Los Angels Mental Health Clinic
Últimos assuntos
» Rio
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Sab Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Sab Maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Sab Maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Sab Maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Sab Maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ter Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

Jardim

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardim

Mensagem por Doctor em Sab Jan 19, 2013 6:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O jardim exterior que rodeia toda a clínica.
Doctor
Admin

Ver perfil do usuário http://lamentalhealthclinic.forumeiros.com.pt

Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant em Dom Set 15, 2013 9:08 pm

Sorri mal vi os seus olhos arregalarem-se e passei os dedos pelo meu lápis olhando-o durante alguns segundos. Apesar de serem cinco personalidades e de serem todas bastante diferentes, ao mesmo tempo eram todas muito iguais, conseguia perceber isso. Agarrei numa folha do bloco e decidi perguntar-lhe como é que ia o plano dela.

---------------------------------------------------------------

Life it's made of Choices

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Seg Set 16, 2013 2:11 pm

Continuei a olhar para o desenho e só consegui perceber que ele tinha escrito qualquer coisa no bloco para eu ler - Como vai o plano? - repeti o que li e levantei o olhar para o Oliver - Estou a pensar no que correu mal nos outros para evitar desta vez. - disse com um encolher de ombros e deitei-me na relva - Depois preciso de ver se há alguma altura em que os seguranças estejam a trocar os turnos e estejam distraídos. E se arranjarmos roupa de médico, conseguimos passar na boa. - virei a cara para ele e sorri-lhe - Estás esclarecido?

«I want you to stay..»

Roxanne<>Holly<>Regin<>Kristen
Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Seg Set 16, 2013 7:04 pm

Encostei-me ao muro que estava ao lado de mim ficando a olhar para as grades que haviam ao longe e à nossa volta e assenti com a cabeça com um suspiro. Estava esclarecido, mas não sabia como é que havia de ajudar, arranjar roupa de médico não era fácil e podíamos ser apanhados, haviam enfermeiros e seguranças por toda a parte. Como não fazia mesmo a mínima ideia perguntei-lhe mais uma vez no papel como podia ajudar.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Ter Set 17, 2013 4:18 pm

Fiquei a olhar para ele enquanto o via todo distraído e desviei o olhar para a folha depois de ele voltar a escrever na mesma. Sorri ao ler a sua pergunta e olhei para o Oliver - Podes tentar arranjar a roupa que precisamos e precisamos de mais coisas. - mordi o lábio inferior enquanto pensava - Vou magoar-me para ser levada para a enfermaria e conseguir tirar algumas coisas de lá. Coisas que possamos usar como armas para sairmos daqui. E se correr mal a saída, já estou a pensar num plano B. - disse-lhe com um sorriso orgulhoso.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Ter Set 17, 2013 9:00 pm

Para mim aquilo nem devia ser muito dificil, toda a gente tinha pena de mim por causa do que tinha acontecido, salvo raras excepções, que tinham medo por os ter morto, mas isso era porque não sabiam a história toda. Assenti com a cabeça para ela perceber que podia contar comigo mas logo a abanei agarrando-lhe numa mão, não podia deixar que se magoasse.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Qua Set 18, 2013 4:03 pm

Sorri quando o vi assentir com a cabeça, com ele era mais fácil do plano acontecer, por todos os motivos. Juntei as sobrancelhas quando me agarrou na mão e percebi que estava preocupado comigo por ter dito que me ia magoar e sorri-lhe ligeiramente, apesar de não ser muito dada a isso nestas situações - Não te preocupes, não vai ser nada de especial. - encolhi os ombros - Só preciso de um pequeno corte no braço para que me levem à enfermaria e pronto. - antes de me conseguir controlar, e nem pareceu que tivesse sido eu, estiquei-me na direção dele e beijei-lhe a bochecha.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Qua Set 18, 2013 8:05 pm

Juntei as sobrancelhas olhando instintivamente para o braço dela passando os dedos pelo mesmo distraidamente. Ia abanar a cabeça para mais uma vez pedir que não o fizesse quando ela me deu um beijo na bochecha, instantaneamente sorri. Aproximei-me um pouco dela e apesar da minha vontade ser beija-la na boca como já tinha feito, apenas lhe beijei a bochecha.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Qui Set 19, 2013 3:03 pm

Olhei a o meu braço que estava todo arrepiado depois do Oliver ter tocado nele. Era estranho por sentir interiormente que já o conhecia e agora parecia que até o meu corpo já o conhecia. Sorri depois de ele me dar também um beijinho na bochecha e mordi o interior da bochecha, encostando a cabeça no ombro dele - Obrigada por me ajudares. - assim que levantei o olhar com o objetivo de o conseguir olhar, os meus olhos pararam dos lábios do Oliver - E.. - não conseguia acabar a frase se quer, parecia que tinha o cérebro congelado e só conseguia pensar nos lábios dele.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Qui Set 19, 2013 6:59 pm

Olhei apenas de lado quando encostou a cabeça ao meu ombro e sorri quando me agradeceu mais uma vez escrevendo no papel que ainda tinha que também queria sair dali, baixei o olhar para a olhar quando senti o seu olhar poste em mim e percebi que estava a olhar-me para os lábios, o que só aumentava a minha vontade de a beijar. Engoli em seco baixando apenas ligeiramente a cabeça, sem a beijar, não queria fazer nada que ela não quisesse.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Dom Set 22, 2013 11:20 am

Mordi o lábio inferior quando o vi a olhar para mim e percebi que ele tinha percebido que eu estava a olhar fixamente para os lábios dele como se estivesse com um feitiço qualquer. Levantei o olhar para os olhos dele quando o Oliver baixou a cabeça na minha direção e cheguei-me mais para ele devagarinho - Eu.. - voltei a não conseguir acabar a frase e nem sabia o que queria dizer, muito sinceramente - Oh que se lixe. - resmunguei antes de o puxar para mim e juntar os meus lábios com os dele.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Dom Set 22, 2013 1:28 pm

Quando começou a falar e não acabou eu era mesmo para afastar-me, mas nem sequer tive tempo que ela puxou-me para ela. Levei uma mão até à sua bochecha começando a beija-la levemente e aproximei-me um pouco mais dela, tendo apenas que me afastar um pouco para voltar a respirar e olha-la. Pelos vistos os sentimentos e as vontades não mudavam.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Dom Set 22, 2013 1:39 pm

Abri os olhos devagarinho enquanto tentava acalmar a minha respiração e voltei a afastar-me dele, onde estava antes de saltar para cima dele e o beijar - Desculpa. - disse com uma careta - Não devia ter-te beijado. - devia concentrar-me em fugir daquela clínica horrível não nos lábios dele mas meu deus, não conseguia não pensar naquilo, era como se fosse atraída para ele mesmo sem eu perceber muito bem porquê.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Dom Set 22, 2013 2:47 pm

Juntei as sobrancelhas quando me pediu desculpa e depois de dizer que não me devia ter beijado eu assenti baixando o olhar para as minhas mãos, que estavam juntas uma na outra. Talvez não fosse como eu tinha pensado, talvez os sentimentos e os desejos não fossem iguais. Olhei para os papéis que ainda estavam no meu colo e rabisquei uns riscos quaisquer.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Dom Set 22, 2013 4:50 pm

Encostei a cabeça à parede e suspirei quando o vi a rabiscar ao calhar nas folhas dele. Sentia que não era eu, parecia que tinha os pensamentos todos embrulhados e que não era eu. Eu nunca o teria beijado, eu queria era sair dali e não confiava em ninguém por isso porque raio é que o tinha convidado para fugir comigo e porque raio é que o tinha beijado? E porque raio é que o queria voltar a fazer - Eu não aguento. - resmunguei com um suspiro antes de lhe tirar as folhas de cima do colo dele e me colocar lá, agarrando-lhe de seguida na camisola para o voltar a beijar.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Dom Set 22, 2013 7:22 pm

Olhei-a de lado enquanto continuava a rabiscar coisas ao acaso, ela estava mais pensativa que o normal e eu até tinha medo do que passava naquela cabeça. Assustei-me no início quando ela me mandou tudo ao chão e se atirou para o meu colo, mas assim que a senti saltar para cima dele abracei-a, beijando-lhe os lábios. Eu começava a não conseguir percebê-la.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Dom Set 22, 2013 7:32 pm

Esta pronta para que ele me atirasse para o meio do chão como eu tinha feito com as folhas dele mas em vez disso, senti os braços do Oliver à volta do meu corpo e por isso cheguei-me mais para ele, entrelaçando os meus dedos nos seus cabelos à medida que aprofundava o beijo. Afastei-me apenas quando tive de recuperar a respiração e deixei-me estar de olhos fechados ainda encostadinha a ele - Desculpa. - murmurei ainda a sentir que me faltava ar mas não tinha importância, queria era beijá-lo.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Seg Set 23, 2013 6:54 pm

Revirei os olhos quando ela se afastou e pediu de novo desculpas e, sem a afastar, agarrei nos meus cadernos outra vez e no lápis perguntando-lhe se ela estava assim tão arrependida para me estar sempre a pedir desculpas depois de me beijar. Porque se estava, eu não a desculpava, eu tinha gostado do beijo, aliás, eu gostava de todos os beijos dela, ou delas.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Qua Set 25, 2013 3:35 pm

Mordi o lábio inferior enquanto olhava para ele e percebi que ele não estava minimamente incomodado com o beijo que lhe tinha nado - Pronto, esquece o pedido. - disse com um meio sorriso e sai do colo dele apesar de não me apetecer fazê-lo, mas era o melhor - Tenho de continuar a pensar no plano de fuga, depois digo-te alguma coisa está bem? - perguntei olhando-o e levantei-me. Tinha de voltar para o quarto apesar da companhia dele ser boa.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Qua Set 25, 2013 8:40 pm

Assenti com a cabeça à sua pergunta só depois percebendo que ela ia embora. Levantei-me com as minhas coisa ainda a assentir. Agora só precisava de pensar para onde ir, porque a partir do momento em que ela se ia embora eu ficava sem nada para fazer. Fiz uma careta olhando em volta para o jardim e acabei por me sentar à espera que acontecesse alguma coisa.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Qua Set 25, 2013 8:51 pm

Estava a caminhar para o meu quarto quando olhei para trás para ele que estava sozinho no jardim. Eu queria ficar com ele mas sabia que tinha o que fazer. Precisava de arranjar maneira de me magoar, no braço, fazer um cortezinho que não fosse muito grave mas que me levasse à enfermaria da clínica para poder roubar o máximo de coisas que nos pudessem ajudar na fuga. Caminhei até ao meu quarto e revirei o mesmo até encontrar um espelho pequenino. Não tinha mais nada por isso aquilo tinha de servir. Parti o mesmo e com um dos cacos, cortei a zona do antebraço do meu braço esquerdo.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Qua Set 25, 2013 9:37 pm

-Estás aqui - senti o meu braço ser apertado e por instinto virei-me repentinamente para a enfermeira que mo agarrava. Pela maneira bruta com que me movimentei ela arregalou os olhos e largou-me. Suspirei afastando dela e cruzei os braços - tens visita, vem - afastei-me quando tentou tocar-me de novo e entrei dentro do edificio.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Ter Out 29, 2013 6:36 pm

Ri-me quando ouvi o King a fazer o mesmo e ia continuar a insitir quando vi o Tobias à nossa frente. Sorri-lhe e levantei a mão que tinha livre para lhe dizer olá. Semicerrei os olhos ao King quando ele foi todo mal educado - O que é que se passa? - perguntei ao Tobias depois de ele dizer que estava à nossa procura - Está tudo bem? - perguntei preocupada e agarrei melhor na mão do King, entrelaçando os nossos dedos.

I care about you when you're hurt; I smile when you do the same; I love you always

Oliver # Joanna # this # Franguinho
Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Ter Out 29, 2013 7:14 pm

Tobias olhou-nos com um sorriso, eu realmente não conseguia perceber porque é que ele estava ali, para psicopata parecia bastante normal. - Vim só dar as boas notícias - disse olhando para Phoebe e depois para mim como se estivesse a fazer suspense.
-O quê? - perguntei para o despachar.
-Vou embora daqui para a semana.

-------------------------
"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Ter Out 29, 2013 9:50 pm

Sorri mais descansada quando ele disse que eram boas notícias e dei um encontrão com a cintura ao King por estar todo chato com ele. Ele era simpático e só queria ser amigo do King e meu, não percebia porque é que o King não gostava dele - Parabéns. - disse-lhe com um sorriso depois do Tobias dizer que na próxima semana se ia embora da clínica - Boa sorte. - desejei sinceramente ainda a sorrir-lhe.

I care about you when you're hurt; I smile when you do the same; I love you always

Oliver # Joanna # this # Franguinho
Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Ter Out 29, 2013 9:57 pm

Foi como uma faca direta no estômago. Deixavam um psicopata sair mas eu que ainda sentia alguma coisa, talvez a mais, já não faziam nada? Cerrei o maxilar ficando a olha-lo durante uns segundos, ele agradeceu a Phoebe e depois esperou que eu dissesse alguma coisa. - Parabéns - disse vendo-o sorrir-nos.
-E como eu sei que a Phoebe pode sair daqui quando poder ela está convidada a vir dar uma volta comigo - ah não, ele não disse aquilo. Mordi-lhe todo fechando as mãos em punhos e nem sequer tentei não lhe dar um murro.

-------------------------
"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo