Los Angels Mental Health Clinic
Últimos assuntos
» Rio
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Sab Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Sab Maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Sab Maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Sab Maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Sab Maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ter Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


[FP] Abbey Schwarz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Abbey Schwarz

Mensagem por Abbey Schwarz em Sab Nov 23, 2013 12:12 am


O Jogador:


Nome do Jogador: Gabrielly
Outras Personagens: -
Idade: 16

A Personagem:

Nome da Personagem: Abbey Maëve Monroe Schwarz
Idade: 19
Data de Nascimento: 08 de Setembro de 1994
Orientação sexual: Heterossexual
Pessoa usada no avatar: Jennifer Lawrence
Família: Elizabeth Schwarz (Mãe), e Peter Monroe (pAI)
País de Origem: Inglaterra
Grupo: [] Seguranças ; [] Familiares ; [X] Paciente

Vida:

História da personagem:
Abbey Monroe Maëve Schwarz, filha de Elizabeth Schwarz e Peter Monroe, esta sou eu, uma garota mimada e egocêntrica que enfrentaria o próprio Galileu para provar que a terra girava em torno de si. Durante toda minha vida poucas vezes desfrutei o prazer de ouvir um "não", se eu desejasse, aquilo se tornara uma obrigação a ser cumprida não importa de quem fosse.

Concordo que este não é o jeito de se criar alguém, afinal o mundo não é o lugar mais justo e a sorte nem sempre está a seu favor, mas quando ainda desdenhava de meus 9 anos, aquilo era apenas conversa de adulto, uma baboseira total. Ao completar de meus 16 anos o meu azar finalmente apareceu, o nome dele era Brant Thompson, o garoto que iria me mostrar o mais fervoroso amor e a mais fatídica vida.

Paciente:

Grupo: []Problemas Físicos ; [X]Problemas Mentais ; []Problemas Físicos e Mentais

Historia do paciente:
Ao completar de meus 16 anos eis que me surge um "amor", seu nome? Brant Thompson, portador de um sorriso cativante e um belo par de olhos verdes. Apaixonada e cega por amor acabei cedendo a cada vontade do garoto e tornei-me um completo monstro, cega por aquilo que acreditava que era amor. Um dia tive a surpresa de receber uma carta, e nela estava o motivo pelo qual eu iria mudar para sempre minha vida. "Brant esta te traindo com Sabrina Buttefeld, cuidado dizem que os chifres não demoram a crescer!". Cega pelo ódio e tomada pela raiva, assassinei a garota a facadas, apenas após cometer tal ato de insanidade me dei conta do que havia feito.

Alguns meses depois estava em um tribunal, sendo julgada, ao meu lado um advogado da elite que me fez jurar insanidade para que houvesse uma chance de não pegar a "prisão perpetua", e assim foi feito, jurei insanidade, inventei transtorno de bipolaridade, mencionei cortes que não existiam, no corpo, ataques de pânico e até múltipla personalidade. Assim fui enviada para uma clinica de reabilitação, o único problema é que nem eu mesma sabia se realmente a insanidade era apenas uma invenção.

Tempo na clínica: Abbey tem 1 mês reclusa na clinica, desde lá vem apresentando quase todos os problemas que jurou possuir no tribunal. Seus pais acreditam que a garota esta normal, porém Abbey não esta mais conseguindo separar seu lado insano da garota mimada e feliz de antes.
Grau do paciente: [] Fácil ; [X] Médio ; [] Difícil

Característica Fisícas:

Aspecto: De pele alva com um toque bronzeado, e cabelos longos e loiros, possui olhos hipnotizantes em um verde cativante. Uma garota baixa e um tanto magricela, porém muito atraente.
Marcas: Possui uma tatuagem na lateral do seio esquerdo, com o nome de Brant, porém fez um imenso corte na região, a tatuagem encontra-se danificada por uma cicatriz.

Características Psicológicas:

Caracterização psicológica:
Abbey é extremamente perfeccionista, o que a torna organizada e um tanto neurótica. Tem a mania de só se importar consigo, não dando a mínima para os sentimentos dos outros, algumas vezes sendo arrogante. Tem um lado carinhoso, porém esse a poucos é mostrado, costumar ser muito calada e um pouco tímida quando na companhia de desconhecidos. Após vir para clinica está constantemente sofrendo mudanças de humor, e sofre grandes dificuldades em tentar entender o que esta acontecendo consigo .
Manias e vícios: Morde constantemente os lábios chegando até a feri-los, tem mania de se machucar com as unhas quando nervosa ou sobre pressão.
Medos: Tem medo de ficar sozinha e de algum dia reencontrar Brant. Também possui medo de descobrir realmente que tem algum problema mental.
Gostos: Gosta de privacidade, porém na clinica isto não é algo muito comum.
Doenças: Múltipla Personalidade, Transtorno da Bipolaridade e Ataques de pânico. (Quando encontra-se por muito tempo sozinha ou identifica algo que relembre Brant.)
Sonhos: Abbey sempre teve tudo o que quis, porém graças a suas escolhas erradas perdeu tudo que tinha, o seu maior sonho é ter sua liberdade de volta e reconstruir uma nova vida.
avatar
Abbey Schwarz


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum