Los Angels Mental Health Clinic
Últimos assuntos
» Rio
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Sab Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Sab Maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Sab Maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Sab Maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Sab Maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ter Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

Quarto do Jace

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto do Jace

Mensagem por Caleb Grant em Qua Jul 10, 2013 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Caleb Grant em Sex Jul 12, 2013 11:10 pm, editado 1 vez(es)

---------------------------------------------------------------

"You’re crazy and I’m out of my mind, ‘cause all of me loves all of you"
__________________________________________________________________________________________
illJace 1 monthus
Caleb Grant

Ver perfil do usuário

Re: Quarto do Jace

Mensagem por Claire Lightwood em Seg Jul 22, 2013 2:39 pm

Ajeitei-me no sofá depois de me sentar no mesmo e coloquei o Jace como deve ser no meu colo para conseguir mamar. Assim que ele se afastou com uma careta, ajeitei a camisola do Cale que eu tinha vestido para ficar no sitio e coloquei-o muito direito contra o meu peito enquanto lhe dava palmadinhas nas costas. Ri-me quando o ouvi a arrotar e dei-lhe um beijinho na bochecha rechonchuda - Pareces um homem quando arrotas. - sentei-o em cima das minhas pernas para ele ficar todo direitinho e ajeitei-lhe o cabelo. Apesar de ele ser muito bebé, era cheio de cabelo. Saia mesmo ao pai.

I have all I always wanted thanks to you

Alec . Pyromania . I love you so much . Jace . babies
Claire Lightwood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caleb Grant em Seg Jul 22, 2013 3:47 pm

Agarrei na minha toalha e na mão de Mia levando-a até ao quarto de Jace enquanto limpava pelo menos a cara e o cabelo. Abri a porta devagarinho, mas nem era preciso porque Claire estava lá. Sorri indo sentar-me com cuidado ao lado dela e dei-lhe um beijo na testa. Mia abriu a boca quando o viu mas não emitiu qualquer sou - é tão pequenino - disse ela com um sorriso esticando uma mão até ao seu cabelo - e uau tem mesmo muito cabelo - disse ela com os olhos muito abertos. Ri-me passando uma mão pelo meu cabelo
-Tem a quem sair.

__________________________________________________________________________________________
illJace 1 monthus
Caleb Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Lightwood em Seg Jul 22, 2013 4:52 pm

Levantei o olhar quando a porta do quarto do Jace abriu e ri-me assim que vi o Cale e a Mia. Coloquei o Jace todo em pé e direito em cima das minhas pernas quando a Mia se aproximou e ri-me com o que ela disse - Pois é. Dá para lhe fazer tótós, já viste? - levantei o olhar para o Cale e ri-me antes que ele ralhasse comigo por estar a dizer aquelas coisas. Voltei a olhar para a Mia e levantei-me para ser mais fácil - Queres pegar nele ao colo? Eu ajudo-te, é fácil, não tens de ter medo. - toquei-lhe na ponta do nariz - E tens de aprender. Afinal ele é teu namorado, tens de tomar conta dele.

Claire Lightwood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caleb Grant em Seg Jul 22, 2013 7:06 pm

Semicerrei os olhos quando ela começou a dizer que dava para fazer totós e toquei-lhe no cabelinho abanando a cabeça - ainda é muito frágil - parecia que qualquer coisa o ia partir, até eu a pegar-lhe ao colo, mas estava a começar a habituar-me. Olhei para Mia que mordeu o lábio assim que ouviu a pergunta de Claire e encolheu os ombros.
-Eu quero, mas tenho medo - disse ela aproximando-se mais - ajudas? - perguntou esticando os braços.

illJace 1 monthus
Caleb Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Lightwood em Ter Jul 23, 2013 1:53 pm

Ri-me assim que ouvi o Cale e encolhi os ombros - Uns tótós não lhe fazem mal nenhum. Ele é muito forte apesar de ser tão pequenino. - sorri por causa da Mia e assenti com a cabeça - Eu ajudo-te, não precisas de te preocupar. - apontei com o queixo para o sofá - Senta-te que assim eu meto-o ao teu colo e é mais fácil. - baixei-me até conseguir dar um beijinho na testa do Jace que estava ainda sem conseguir deixar os olhos bem abertos e olhei para o Cale com um sorriso - Também te podes sentar e ficamos ali os quatro.

Claire Lightwood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caleb Grant em Ter Jul 23, 2013 8:40 pm

-Não há nada de totós - disse abanando a cabeça e vi Mia fazer o que Claire pedia, espreitando para jace, passando os dedos pela sua testinha. Mia estava toda empolgada por o ir agarrar, era uma nova experiência para ela. Acabei também por me sentar tal como Claire pediu e vi Mia esticar os braços.
-Dá-mo, eu tenho que ir fazer os trabalhos de casa - disse rindo-se de seguida.

illJace 1 monthus
Caleb Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Lightwood em Qua Jul 24, 2013 2:47 pm

Ri-me assim que vi a Mia toda impaciente e sentei-me também numa das pontinhas do sofá. Pousei o Jace com cuidado nos braços dela e deixei as minhas mãos por baixo para o caso de ela não ter força e assim não o deixava cair - É difícil? - perguntei-lhe com um sorriso e levantei uma das mãos para afastar os cabelinhos da testa do Jace - Agora ele até é levezinho por isso fica ainda mais fácil de lhe pegar. - voltei a sorrir assim que o vi a esticar as mãos em direção à cara da Mia e começou a fazer-lhe festinhas na zona do queixo.

Claire Lightwood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caleb Grant em Qua Jul 24, 2013 4:56 pm

O sorriso de Mia foi-se abrindo à medida que Jace ia sendo colocado no seu colo fazendo-me sorrir. Encostei-me a Claire dando festinhas nos dedos de Jace - oh meu deus - disse ela de olhos arregalados abanando a cabeça para responder a Light mas de olhos arregalados pelo bebé estar a dar-lhe festinhas. Ri-me baixinho ajeitando a manta que tinha à volta dele. - Ele está a tocar-me, ele já me adora - disse com um sorriso todo convencido.

illJace 1 monthus
Caleb Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Lightwood em Qui Jul 25, 2013 2:50 pm

Encostei a minha cabeça ao ombro do Cale assim que vi que a Mia já não o ia deixar cair e ri-me quando a vi toda entusiasmada e disse que ele já a adorava - Claro que sim. Ele já gostava de ti quando estava na minha barriga, vocês estão mesmo destinados um ao outro. - voltei a meter-me direita até conseguir beijar o maxilar do Cale e voltei a esticar os braços para agarrar no nosso bebé - Agora vai lá fazer os trabalhos de casa e quando acabares voltas a brincar com o Jace. Mas tens de os fazer bem feitos se não só amanhã. - disse enquanto tentava soar séria. Tinha de começar a aprender ou o Jace ia ser um mimado por eu não conseguir ser má nem ralhar com ele. Não queria exagerar mas tinha de impor respeito ou estava tudo estragado.

Claire Lightwood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caleb Grant em Qui Jul 25, 2013 4:25 pm

Ri-me quando Claire começou a fazer-se de durona mas logo parei para lhe dar crebilidade, assentindo com a cabeça a Mia que me olhava. - Vai lá fazer os teus trabalhos - disse vendo-a levantar-se depois de me dar um beijo na bochecha.
-Vocês já parecem a minha mãe - reclamou com um sorriso e fez com que Claire também se baixasse para lhe dar um beijinho. Sorri agarrando-me à almofada que havia no sofá e suspirei baixinho.

illJace 1 monthus
Caleb Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Lightwood em Qui Jul 25, 2013 5:41 pm

Ajeitei o Jace no meu colo e ri-me com o que a Mia disse - Tem de ser. - dei-lhe um beijinho na bochecha assim que ela me puxou e encostei-me ao Cale quando voltámos a ficar os três sozinhos no quarto. Levantei o meu olhar para ele e rocei os meus lábios pelo seu maxilar, deixando o Jace a tocar-me com os dedinhos minúsculos no meu pescoço - O que é que tens, Calezinho? - perguntei-lhe mais baixinho - Estás estranho. Não conseguiste ir correr? - quando eu tinha acordado e não o tinha visto na cama, tinha quase a certeza que ele tinha ido correr mas se calhar estava enganada. Ou então era outra coisa.

Claire Lightwood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caleb Grant em Qui Jul 25, 2013 6:01 pm

Olhei-a quando me perguntou o que se passava e encolhi os ombros assentindo com a cabeça - já consegui - respondi levantando a cabeça para a olhar - mas queria mais - murmurei com um novo encolher de ombros cruzando os braços enquanto olhava para Jace que estava encostadinho à mãe, esticando depois um dedo até à sua bochecha.

illJace 1 monthus
Caleb Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Lightwood em Sex Jul 26, 2013 9:35 am

Continuei encostada ao Cale e assim que falou, suspirei. Sorri ligeiramente quando o vi a fazer uma festinha na bochecha do Jace e tapei-o melhor com a mantinha dele para não ter frio. Ele ainda era muito bebé e pequenino precisava de todos os cuidados para que não ficasse doente - Podes ir correr mais. - disse-lhe um bocado mais baixo para que ninguém ouvisse, não fosse o pai dele estar do lado de fora ou algo do género. O homem era assustador por isso era bem capaz - Eu vou levar o Jace para o nosso quarto e ficamos lá à espera.

Claire Lightwood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caleb Grant em Sex Jul 26, 2013 2:59 pm

Acabei por sorrir quando ele bocejou mal Claire o tapou e dei-lhe festinhas na bochecha endireitando-me no sofá. Abanei a cabeça mal ela disse que podia ir correr mais um bocadinho e levantei-me - não, não posso - disse olhando para a porta e depois para a janela - o meu pai está em casa - disse olhando para a porta do nosso quarto que estava aberta - vamos para o quarto.

illJace 1 monthus
Caleb Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Lightwood em Sex Jul 26, 2013 3:08 pm

Levantei-me do sofá com um suspiro com o que o Cale disse e assenti com a cabeça - Então agora ficas connosco e quando o teu pai sair, vais correr à vontade. - disse-lhe com um sorriso para ver se o animava - A não ser que não gostes de estar connosco e ai nós ficamos sozinhos à espera que a Mia acabe os trabalhos de casa. - disse com um beicinho enquanto me chegava para ele e me esticava para lhe conseguir beijar o maxilar.

Claire Lightwood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caleb Grant em Sex Jul 26, 2013 6:02 pm

Olhei-a quando suspirou, desviando de seguida o olhar para Jace que mal se aguentava com os olhos abertos. Sorri levemente com as coisas que ela dizia e abanei a cabeça - não, eu gosto de estar com vocês - sorri abraçando Claire pela cintura ficando a olhar para Jace - Vamos para a cama - disse com um meio sorriso indo com ela até ao meu quarto que era praticamente em frente.

illJace 1 monthus
Caleb Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Lightwood em Ter Ago 06, 2013 10:20 pm

Assim que entrei no quarto do Jace, deitei-o de maneira a conseguir mudar-lhe a fralda e assim que o fiz, voltei a vesti-lo e penteei-lhe o cabelo. Ele ainda era tão bebé mas tinha cabelo que dava vontade de lhe fazer tótós, a sério. Voltei a agarrar nele ao colo e sentei-me no sofázinho para lhe dar de mamar - A seguir vamos passear pelo jardim. - disse enquanto lhe fazia festinhas na bochecha.

Claire Lightwood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Lightwood em Ter Ago 06, 2013 11:18 pm

Depois de colocar o Jace a arrotar, voltei a deitá-lo no meu colo tapadinho com a manta dele e comecei a sair do quarto do Jace. Não me apetecia muito ir para o jardim mas tinha de apanhar ar livre e o Jace ia ficar completamente taparinho e protegido por isso estava tudo bem. Ajeitei a minha roupa que estava fora do lugar por lhe ter dado de mamar e depois de descer os degraus para a sala, sai de casa.

Claire Lightwood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: