Los Angels Mental Health Clinic
Últimos assuntos
» Rio
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Sab Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Sab Maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Sab Maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Sab Maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Sab Maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ter Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

Ruas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ruas

Mensagem por Doctor em Sab Jan 19, 2013 7:18 pm

Doctor
Admin

Ver perfil do usuário http://lamentalhealthclinic.forumeiros.com.pt

Re: Ruas

Mensagem por Caleb Grant em Sab Out 26, 2013 10:45 pm

-Podes tocar-lhe sempre que quiseres - disse quando disse que tinha saudades. Eu também tinha saudades de antes, não gostava quando ficava calmo, apesar ser assim que o meu pai me queria. Saí de casa de mão dada com ela, depois de ter pedido a Jennice para tomar conta de Jace e fui pelas ruas, ainda sem saber para onde queria ir. - Queres ir a um bar? Ou a um sítio mais calmo? - perguntei para me decidir para onde ir.

---------------------------------------------------------------

"You’re crazy and I’m out of my mind, ‘cause all of me loves all of you"
__________________________________________________________________________________________
illJace 1 monthus
Caleb Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Lightwood em Sab Out 26, 2013 10:49 pm

- Ainda bem que dás autorização, agora não vou parar quieta. - disse com um meio sorriso. Fui caminhando pelas ruas de LA de mão dada com o Cale e mordi o lábio inferior assim que ele me perguntou onde queria ir, não sabia muito bem - Não sei, tanto me faz, decide tu. - respondi com um ligeiro encolher de ombros. Nunca mais tínhamos saído os dois juntos por isso qualquer sítio era bom para estar com ele.

I have all I always wanted thanks to you

Alec . Pyromania . I love you so much . Jace . babies
Claire Lightwood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caleb Grant em Dom Out 27, 2013 12:04 am

Ri-me quando disse que não ia parar quieta e revirei os olhos quando disse que não sabia para onde ir e para eu escolher. Não gostava nada de escolher, mas como nem tinha muita disposição para ir para o bar beber ou dançar, ou estar apenas sentado numa cadeira frente a frente a ela enquanto falavamos fui na direcção do Echo park que era quase como o nosso cantinho por irmos lá algumas vezes.

"You’re crazy and I’m out of my mind, ‘cause all of me loves all of you"
__________________________________________________________________________________________
illJace 1 monthus
Caleb Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Dom Nov 17, 2013 4:14 pm

Fui ter com ela, que estava mais atrás, por estar cansada e agarrei-lhe numa mão sorrindo quando disse que tinhamos conseguido. Ainda não estávamos seguros ali, precisavamos de algum sítio para ficar e eu não conseguia pensar em nada. Olhei-a esperando que ela se lembrasse de alguma coisa ao mesmo tempo que a puxava para voltarmos a andar.

Life it's made of Choices

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Dom Nov 17, 2013 7:19 pm

Agarrei na mão do Oliver e continuei a andar, com a outra mão na minha barriga por estar com dor de burro. Voltei a rir ainda sem acreditar muito bem que tínhamos conseguido fugir e olhei em volta enquanto pensava para onde é que podíamos ir - Há uma casa abandonada. - lembrei-me e olhei para o Oliver - Lembro-me de ir lá quando era pequena. - sorri - Ninguém se vai lembrar de nos ir procurar lá.

«I want you to stay..»

Roxanne<>Holly<>Regin<>Kristen
Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Dom Nov 17, 2013 7:53 pm

Olhei-a quando falou e sorri apertando-lhe a mão e levei-a à minha boca dando-lhe um beijinho. Deixei que ela me puxasse para dentro de uma zona que era mais floresta e ao longe havia um edificio meio caído. Andei calmamente até ele olhando de vez enquanto para trás, ela dizia que não nos iam procurar ali, mas ainda estávamos demasiado perto.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Dom Nov 17, 2013 9:43 pm

Sorri assim que o Oliver me deu um beijo na mão e continuei a puxá-lo em direção à casa abandonada - Ninguém nos vai encontrar aqui. - voltei a repetir e abri a porta de madeira para conseguirmos entrar - Vão pensar que nós estamos a passear por aí feitos estúpidos mas nós vamos estar aqui bem escondidos. - disse com um sorriso enquanto olhava em volta e me deixava estar de mão dada com ele.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Dom Nov 17, 2013 10:24 pm

Sorri e assenti com a cabeça entrando dentro da casa vez. Olhei em volta dando festinhas nas mão com um dedo. Fui sentar-me numa cama para ver se era confortável e apesar de estar um bocado suja ainda dava para dormir de alguma forma. Esperava mesmo que ela tivesse razão e que não nos encontrassem ali. Respirei fundo e puxei Kristen para que viesse para o meu lado.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Seg Nov 18, 2013 6:48 pm

Olhei em volta à medida que seguia o Oliver enquanto entrávamos na casa e sentei-me ao lado dele numa cama velha - Eu sei que isto não é muito bom mas já é alguma coisa. - disse com um sorriso e estiquei-me para lhe dar um beijinho na bochecha - Ainda bem que vieste comigo, assim podemos ajudar-nos um ao outro. - deitei a cabeça no ombro dele e voltei a sorrir.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Seg Nov 18, 2013 7:17 pm

Assenti com a cabeça, sim pelo menos não iamos ter que passar frio, ou pelo menos, não muito, quando fosse de noite. Tossiquei por causa do pó quando ela se sentou e fiz uma careta, acho que depois de estar num hospital tão limpo, voltar para uma casa tão suja me fazia confusão. Sorri ao ouvi-la dizer que era bom eu ter ido com ela, tinha medo que ela se arrependesse, mas ainda bem que não o fazia. Passei os dedos pela sua bochecha e beijei-lhe a mesma, do outro lado.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Qui Nov 21, 2013 9:37 pm

Fechei os olhos assim que senti os dedos do Oliver a passar pela minha bochecha, algo que não tinha mesmo nada a ver comigo. Agora que estava fora da clínica, cada vez tinha mais a sensação que não era eu própria, como se fosse o meu corpo mas na minha cabeça houvesse muito mais do que eu. Podia ser o efeito da falta dos comprimidos da clínica, que já não tomava à uns dois dias, podia ser isso. Estar a deixar de estar viciada nas drogas deles. Abracei-o com força e dei-lhe um beijinho na bochecha - Obrigada por me teres ajudado.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Qui Nov 21, 2013 11:29 pm

Agora que ela ia ficar mais comigo por causa de não haver ninguém a manter-nos afastados ela ia começar a perceber o quão aborrecido eu era, a única coisa que podia fazer era olha-la, desenha-la e às vezes escrever alguma coisa. Ainda não percebia o que me prendia a voz, tinha sido examinado e não era nada fisico, pelo que diziam, e eu até concordava. Levantei o olhar e sorri-lhe quando agradeceu de novo abanando a cabeça e deitando-a na cama. Levantei-me e fui agarrar num ramo de pinheiro apontando para ele para tentar fazer uma fogueira.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Sex Nov 22, 2013 4:23 pm

Deitei-me na cama depois do Oliver me deitar para trás e fiquei a olhar para ele, levantando uma sobrancelha assim que o vi a pegar num ramo - O que é que vais fazer? - perguntei sentando-me de novo e acabei mesmo por me levantar para o ir ajudar - Uma fogueira? - perguntei porque era a única coisa lógica mas sabia lá, ele podia querer abanar-se com o ramo ou assim - Se for precisamos de mais do que isso.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Sex Nov 22, 2013 6:49 pm

Assenti com a cabeça quando me perguntou se queria fazer fogueira. Fui até à porta onde havia muita lenha e peguei na mesma para a por tudo num monte. Já estava a tremer e ainda não era de noite. Agarrei no isqueiro que trazia no bolso, andava sempre com um, antes de ir para a clinica costuma fumar, até de mais. Baixei-me agarrando num bocado mais fininho e esperei até que aquilo acende-se, olhando depois para Kristen com um sorriso.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Sex Nov 22, 2013 7:20 pm

Arranjei um monte assim como o Oliver de maneira a fazer uma fogueira decente e sentei-me no chão, sorrindo quando o vi a tirar um isqueiro do bolso - Assim vamos ficar quentinhos. - fiz sinal com a minha mão para que ele se viesse sentar ao meu lado assim que tratasse da fogueira. Apesar de estarmos dentro de casa, era de noite e arrefecia.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Sex Nov 22, 2013 8:57 pm

Depois da fogueira já estar pronta fui ter com ela com um sorriso colocando um braço por de trás duas suas costas. Não fazia a minima do que iamos fazer agora, não podiamos ficar ali para sempre e sabia que daqui a pouco iamos ficar com fome os dois e nem dinheiro ou comida nós tinhamos. Fechei os olhos quando encostei a cabeça ao seu ombro e deixei-me estar quietinho a aproveitar o calor da fogueira.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Sex Nov 22, 2013 9:03 pm

Deitei a cabeça no ombro do Oliver assim que ele se sentou ao meu lado e fiquei a olhar para o fogo enquanto esticava as mãos em direção ao mesmo para me aquecer mais - Temos de pensar no que fazer. - disse com um suspiro - Temos de arranjar um sítio melhor para ficar, precisamos de dinheiro e de comida. - dei-lhe um beijinho na bochecha. A ideia de fugir tinha sido muito bonita e bem sucedida mas agora faltava o resto.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Sex Nov 22, 2013 11:23 pm

Olhei-a quando começou a falar em exatamente que eu estava a pensar. Suspirei e agarrei num lápis que tinha trazido e num papel perguntando-lhe como é que é que iamos arranjar o dinheiro.Não me parecia que contratassem mudos e muito menos pessoas como nós. Qualquer pessoa nos podia identificar. Apesar da liberdade me estar a saber bem, continuava a ser uma má ideia.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Sex Nov 22, 2013 11:29 pm

Deixei-me estar a pensar um bocadinho nas nossas opções e encolhi os ombros - Podemos tentar procurar emprego naquelas zonas onde ninguém vai nem se importa. - deitei de novo a cabeça no ombro dele - Tipo a lavar loiça num restaurante daqueles pequenos. - estiquei as minhas mãos geladas em direção ao fogo para as aquecer - Ou então temos de roubar. - conclui com um suspiro.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Sab Nov 23, 2013 11:16 am

Agarrei de novo nas coisas para lhe dizer que mesmo ninguém se importando ninguém ia querer uma pessoa como eu a trabalhar, nem a lavar pratos. Suspirei quando a ouvi falar em roubar e encolhi os ombros, eu era bom a fazer isso, eu roubava desde pequeno, sempre que os meus "pais" não me dava comida por não ter feito aquilo que eles queriam.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Sab Nov 23, 2013 11:20 am

- Ainda temos hoje para pensar no que vamos fazer, vai correr tudo bem. - disse-lhe com um sorriso antes de lhe beijar a bochecha. Sentia-me demasiado estranha, continuava a achar que não era eu porque eu não era assim, toda lamechas a dar beijos e a sorrir e tudo isso e pouco tempo depois de o ter conhecido, tinha ficado assim e até o tinha convidado para fugir comigo coisa que nunca na minha vida eu seria capaz de fazer porque sempre tinha estado bem sozinha - Tens sono? - perguntei olhando-o.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Sab Nov 23, 2013 12:27 pm

Assenti com a cabeça, na minha mente já estava tudo pensado, eu ia roubar e ela ia trabalhar, era a única solução, porque para ela ia ser fácil arranjar emprego. Encostei-me à cama velha quando me perguntou se tinha sono e encolhi os ombros, eu nunca tinha muito sono até porque dormir não era comigo, mas estava cansado o suficiente para adormecer, visto que já tinha percebido que agora era tipo os bebés que adormeciam desde que tivessem companhia.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Piper Queen em Sab Nov 23, 2013 12:31 pm

Fechei os olhos com força e agarrei-me à cabeça assim que senti um zumbido na mesma, que me fazia perder a força em todos os músculos como se ficassem feitos de gelatina. Pisquei os olhos várias vezes assim que voltei a abrir os olhos e juntei as sobrancelhas ao olhar em volta para aquele fim de mundo que parecia uma polciga - Ai credo onde raio é que eu estou? - perguntei enojada e olhei para o rapazinho que tinha visto na biblioteca uma vez - Oh meu deus! Raptaste-me! - guinchei.

«I want you to stay..»

Piper Queen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Grant em Sab Nov 23, 2013 12:37 pm

Juntei as sobrancelhas quando ela se agarrou à cabeça e fiquei a olha-la feito de parvo, sem consegui reagir, não sabia o que fazer. Agarrei-lhe num ombro para que ela se acalmasse, mas de repente e do nada ela apenas olhou em volta e depois olhou para mim. Não.. ela não tinha mudado pois não? Arregalei os olhos quando ela falou e afastei-me dela. Para ela não ter perguntado quem eu era, era porque sabia e já me conhecia, e se todas as outras gostavam de mim só podia ser Roxanne. Engoli em seco abanando a cabeça quando me acusou de a ter raptado e fiquei a olha-la. De todas as que ela conseguia ser, de Roxanne eu não gostava muito.

Zach ; Past
Oliver Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: