Los Angels Mental Health Clinic
Últimos assuntos
» Rio
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Sab Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Sab Maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Sab Maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Sab Maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Sab Maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ter Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

Corredores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corredores

Mensagem por Doctor em Dom Mar 10, 2013 1:30 pm

Doctor
Admin

Ver perfil do usuário http://lamentalhealthclinic.forumeiros.com.pt

Re: Corredores

Mensagem por King Grant em Sab Nov 30, 2013 12:52 pm

Voltei a olhar para as horas e suspirei, sabia que se me atrasasse, como sempre, ela só me ia irritar mais. Olhei para Phoebe e assenti - é melhor ir - agarrei-lhe na mão, dando-lhe festinhas com o meu polegar e voltei a entrar, nem sequer tinhamos tido tempo para aproveitar um bocado de tempo no jardim a namorar. Felizmente, isto ia acabar, ou pelo menos esperava eu. Levantei uma sobrancelha quando vi Anne, a minha tia, encostada à parede do corredor com as bochechas muito pálidas e com um ar aterrorizado. Larguei Phoebe para ir ter com ela e juntei as sobrancelhas - o que é que se passa? - perguntei vendo-a olhar-me.
-O meu filho foi raptado, eles querem um resgate. - agarrei no telemóvel que ela tinha na mão para ver uma foto deles e o pedido de resgate de cinco milhões de euros(dolares, é tudo a mesma coisa).

---------------------------------------------------------------

-------------------------
"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Sab Nov 30, 2013 6:41 pm

Caminhei ao lado do King até entrarmos novamente na clínica e caminharmos pelos corredores em direção à zona das consultas. Juntei as sobrancelhas quando vi a Anne aparecer e abri a boca quando ela disse que o filho tinha sido raptado, imaginando logo o pequenino que nós tínhamos ajudado a nascer. Olhei para o telemóvel, vendo a fotografia que ela mostrava e arregalei os olhos - Ela é minha prima. - disse apontando - Oh meu deus, o que é que aconteceu?

I care about you when you're hurt; I smile when you do the same; I love you always

Oliver # Joanna # this # Franguinho
Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Sab Nov 30, 2013 9:32 pm

-Eles foram ao brasil - disse ela olhando para nós e depois abanando a cabeça - preciso de ir - engoli em seco olhando para Phoebe e foi a minha vez de me encostar à parede.
-Eu não sei se tenho coragem de entrar no consultório - olhei para ela e agarrei-lhe na mão lembrando-me quando ela disse que ela era prima dela - estás bem? - perguntei baixinho.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Dom Dez 01, 2013 12:41 am

Olhei novamente para a Anne que estava num estado horrível e afastei-me para ela conseguir passar e ir embora. Olhei para o King e agarrei na mão dele para o puxar e o obrigar a andar até à porta do consultório - Eu estou bem dentro dos possíveis desta novidade. - disse ainda sem conseguir acreditar ou perceber o que se tinha passado - Mas tu tens de ir. Tens de falar para saires daqui, vai franguinho.

I care about you when you're hurt; I smile when you do the same; I love you always

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Dom Dez 01, 2013 2:49 pm

Fui arrastado até à porta dos consultórios por Phoebe e olhei-a antes de entrar - onde é que vais ficar à minha espera? - perguntei passando os dedos pela sua bochecha. Suspirei olhando pela janela para a minha médica e só de vê-la ali dava-me nauseas. Odiava-a a sério. Passei as mãos pelos olhos e pelo cabelo e respirei fundo para entrar.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Dom Dez 01, 2013 7:45 pm

- No teu quarto. - disse com um pequeno sorriso, o máximo que podia fazer depois das notícias que tínhamos descoberto - Quando acabar de ligar ao meu irmão eu vou para lá. - puxei-o para mim antes de ele entrar no consultório e beijei-lhe os lábios - Amo-te. - disse-lhe com um sorriso antes de me afastar para o deixar ir para a consulta e eu ir até à sala de visitas para poder ligar ao Oliver e à minha família.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Dom Dez 01, 2013 8:21 pm

Sorri e assenti com a cabeça dando-lhe um último beijinho para a deixar ir. Olhei de novo para a porta do consultório e bati à porta tentando ser educado, só entrando depois de ouvir a médica dizer para entrar. - oh, o senhor soube ser educado - disse ela com um sorriso totalmente forçado e cinico. Eu não tinha motivos para a odiar? Oh meu deus, só aquilo dava-me vontade de a matar. Cerrei o maxilar fechando a porta devagar, apesar de só me apetecer parti-la e fui sentar-me na cadeira. - eu ouvi as noticias, queres sair daqui quando foi o tribunal que te pôs aqui.- disse ela debruçando-se sobre a mesa.
-Eu sou saudável, só sou demasiado impulsivo e gosto de partir coisas às vezes - cerrei o maxilar e ela sorriu.
-Achas que matar os pais é ser saudável? - Mordi o interior da bochecha com força para não a afogar ali mesmo e como não conseguia fazer mais nada apenas me levantei para me ir embora.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Dom Dez 01, 2013 9:59 pm

Depois de ligar e falar com o meu irmão sobre como estavam as coisas com a Joanna e o Oliver e a Laurel, falámos um bocadinho sobre o King, e sobre as coisas que a Laurel ia tentar fazer para arranjar maneira do King sair connosco e ficar lá em casa apesar de ter de ficar "controlado" sempre era melhor. Assim que tive de desligar a chamada, caminhei até ao quarto do King que agora era o meu também e atirei-me para cima da cama enquanto esperava com ele.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: