Los Angels Mental Health Clinic
Últimos assuntos
» Rio
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Sab Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Sab Maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Sab Maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Sab Maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Sab Maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ter Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

Corredores

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corredores

Mensagem por Doctor em Dom Fev 03, 2013 7:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

.
Doctor
Admin

Ver perfil do usuário http://lamentalhealthclinic.forumeiros.com.pt

Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant em Qui Dez 19, 2013 7:04 pm

Mordi o interior do meu lábio e fiquei a olhar para a minha mãe assentindo com a cabeça a Franckie quando repetiu o meu pedido - se faz favor - vi a minha mãe baixar o olhar e já que ninguém se mexia eu próprio virei costas e fui de volta para o meu quarto. Não era justo o que ela tinha feito. Tinha-se visto livre de mim e tinha logo arranjado um bebé novo.

---------------------------------------------------------------

The slow descent into madness, the churn of chaos and love
Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Qui Dez 19, 2013 7:50 pm

Juntei as sobrancelhas, não percebendo nada do que se estava a passar. Porque é que ele tinha ficado assim de um momento para o outro.
- Ethan..- murmurei, tentando que ele me explicasse o que se passava, mas já foi tarde demais visto que ele virou costas e foi para o quarto. Soltei um suspiro, abanando a cabeça e virei-me para a sua mãe que estava mal como seria de esperar.- não fique assim.- disse baixinho e aproximei-me dela, esticando uma mão até lhe tocar no braço.- já foi bom ele ter vindo aqui.- sorri ligeiramente, apesar de não ter muita vontade.- e eu agora vou falar com ele, depois eu digo-lhe o que se passa.- prometi e virei costas, indo ter com Ethan ao quarto. Abri a porta devagarinho e entrei da mesma forma, olhando-o.- o que se passa amor? - perguntei baixinho.- não gostaste de a ver?

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Sex Dez 20, 2013 6:16 pm

Tapei-me na cama por estar muito frio e olhei para a porta quando a ouvi abrir-se ouvindo Franckie falar-me. Encolhi os ombros olhando para as minhas mãos e engoli em seco - ela tem um bebé - murmurei baixinho e brinquei com os dedos uns nos outros - ela viu-se livre de mim e fez logo outro bebé. - levantei o olhar para Franckie devagarinho.

Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Sab Dez 21, 2013 1:22 am

Fechei a porta atrás de mim depois de ter entrado e aproximei-me da cama, onde Ethan já estava deitado. Juntei as sobrancelhas, quando o ouvi falar e finalmente consegui perceber o que se passava, ele estava com a ideia de que tinha sifo trocado pelo seu irmão. Ele achava que este bebé o tinha vindo substituir. Abanei a cabeça, soltando um pequeno suspiro e olhei-o, esticando uma mão até lhe tocar na bochecha.
- Amor, a tua mão tanto podia ter tido este bebé agora como antes, quando ainda vivias com ela.- murmurei.- o facto de ela ter tido outro filho não quer dizer nada.- fui falando enquanto lhe fazia festinhas na bochecha.- o amor que ela sente por ti não diminui só por ter outro filho.- fi-lo olhar-me.- ela ama-vos de igual forma, não tens de sentir que ela te substituiu, isso é impossível.

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Sab Dez 21, 2013 11:56 pm

Olhei-a quando me tocou na bochecha e puxei uma manta mais para mim ficando sossegadinho. -É a mesma coisa - murmurei - ela queria substituir-me - assenti com a cabeça e mordi-me todo para não dizer que isto tudo era porque não gostava de mim. Baixei o olhar para as minhas mãos que estavam dadas uma com a outra - ela tem um bebé. - disse baixinho. - ela não me vai deixar tocar-lhe.

Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Seg Dez 23, 2013 4:51 pm

Suspirei baixinho quando percebi que o que lhe tinha dito não tinha feito efeito nenhum e acabei por afastar as mantas e subir para a cama, para ao pé dele. Toquei-lhe no queixo, fazendo-o olhar-me e agarrei-lhe nas mãos, que estavam juntas, separando-as para entrelaçar os seus dedos nos meus.
- Ela ama-te Ethan.- disse de novo.- ama-te tanto a ti como àquele bebé.- murmurei.- os filhos não se substituem uns aos outros.- olhei-o, ouvindo-o dizer que a mãe não o ia deixar pegar no irmão.- é claro que vai amor.- cheguei-me mais para ao pé dele.- ela perguntou-te se o querias ver, não perguntou? - nem esperei que respondesse.- é claro que te vai deixar tocar nele, é teu irmão, de certeza que ela quer que vocês se dêem bem e que tu lhe dês miminhos.- sorri levemente.- e tenho a certeza de que ela pensou que ias ficar contente por ter um irmão.

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Seg Dez 23, 2013 9:16 pm

Baixei o olhar de novo mesmo quando ela mo levantou e mordi o interior da bochecha assentindo com a cabeça. - mas passou tanto tempo - murmurei - ela deve-se ter esquecido de mim e... - encolhi os ombros e levantei a cabeça para olhar para a porta - achas que ela ainda está lá à nossa espera? - perguntei.

Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Seg Dez 23, 2013 10:42 pm

- Ela não se esqueceu de ti Ethan.- murmurei, abanando a cabeça.- porque se ela se tivesse esquecido, ela não tinha estado este tempo todo à espera de que quisesses ir ter com ela.- disse e estiquei-me até roçar os meus lábios na sua testa, dando-lhe um beijinho na mesma. Afastei-me ligeiramente quando ele finalmente levantou o olhar, mas para olhar para a porta e sorri ligeiramente com a sua pergunta.- eu disse-lhe que depois lhe ia explicar o que se passava.- olhei-o.- e como aposto que ficou super preocupada por teres saído daquela forma sim, acho que ela ainda está lá.- toquei-lhe levemente no queixo.- queres voltar para ao pé dela?

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Seg Dez 23, 2013 11:55 pm

Sentei-me melhor na cama quando ela deu a entender que a minha mãe continuava lá e sorri um bocadinho assentindo com a cabeça quando perguntou se queria voltar a ir ter com ela. Levantei-me devagarinho, esperando que ela o fizesse e estiquei a mão para que ela viesse ao meu lado, na cadeira, claro. Queria ser rápido antes que ela fosse embora.

Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Qui Dez 26, 2013 5:13 pm

Nem precisei de esperar pela sua resposta para perceber que ele queria voltar para ao pé da mãe, mal vi o seu sorriso. Sentei-me logo, preparando-me para puxar a minha cadeira para ao pé de mim e depois levantei-me, segurando-me à cama, para me conseguir sentar. Ajeitei as minhas pernas, passando depois as mãos pelo cabelo, para o afastar da cama, e agarrei por fim na mão de Ethan, saindo ao seu lado do quarto. Ficava contente por ter conseguido que ele voltasse para ao pé da mãe, porque eu sabia que a partir do momento em que eles recuperassem a sua relação, ele ia ser muito mais feliz.

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Qui Dez 26, 2013 5:48 pm

Voltei para os corredores, devagarinho ao lado de Franckie. Devagarinho em todos os sentidos, não me queria precipitar, sabia o que acontecia quando me precipitava. Espreitei para o sítio onde ela estava antes e vi-a sentada no sofá a olhar para os mãos como eu fazia de vez enquanto. Olhei para Franckie metendo-me atrás dela e pousei as mãos na cadeira empurrando-a devagarinho até à minha mãe.

Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Sex Dez 27, 2013 12:53 am

Fui ao lado de Ethan até junto da sala de visitas, onde a sua mãe ainda estava, pelo menos eu achava que sim, e, quando lá chegámos, deixei que fosse ele a empurrar a cadeira enquanto entrávamos. Sorri, olhando para a sua mãe, que estava cabisbaixa, como seria de esperar e olhei para Ethan por cima do ombro mimando-lhe um ''tem calma'' com os lábios. Voltei depois a virar-me para a frente e endireitei-me.
- Olhe quem voltou.- falei para a sua mãe, esperando que nos olhasse.

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Dom Dez 29, 2013 12:50 am

Apertei a cadeira de rodas de Franckie nas minhas mãos enquanto via minha mãe levantar o olhar na minha direcção com um sorriso e tive que o baixar para arranjar forças e falar com ela - vou poder pegar nele? - perguntei-lhe baixinho e ela começou a aproximar-se devagarinho depois de ter dado um beijo na mão de Franckie.
-Claro que vais. -afastei-me quando me ia dar uma festinha na bochecha.

Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Dom Dez 29, 2013 1:09 am

Sorri à mãe de Ethan, ao vê-la sorrir por o filho ter voltado e assim que o ouvi pergntar-lhe se ia poder pegar no irmão, olhei para a sua mãe, apesar de já saber a resposta. E foi exactamente essa mesma resposta que ela deu. Sorri ainda mais, fazendo-lhe um festinha na bochecha quando me beijou a mão e depois olhei para Ethan por cima do ombro.
- Vês amor? - murmurei.- eu disse-te que ela ia deixar.- toquei-lhe numa das mãos que agarravam na minha cadeira e quando o vi afastar-se, percebi que tinha sido por causa de um tentativa da sua mãe de lhe tocar. Suspirei baixinho, endireitando-me na cadeira e voltei a olhá-la. Era normal que isto acontecesse, tinha de ser aos poucos.- quando é que vamos poder vê-lo? - perguntei, tentando aliviar o ambiente.- até eu estou ansiosa para que ele veja o irmão mais velho giro que tem.- brinquei com um sorriso.

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Seg Dez 30, 2013 10:18 pm

Olhei-a atentamente antes que me voltasse a tentar tocar novamente, mas ela parecia já ter desistido. - Pode ser quando quiserem - disse ela - eu posso levar os dois para casa - olhei-a desconfiado e afastei-me mais um passo dela.
-Podes levar-nos aos dois para casa? - perguntei abanando a cabeça. Estava ali fechado há cinco anos por causa dela, duvidava que ela me levasse de volta para casa.
-Sim, é que eu pretendo fazer. Se me deixares, eu vou levar-te de volta para casa. - engoli em seco e abanei muito a cabeça olhando para Franckie. - Eu vou pedir a tutela dela e a responsabilidade fica em mim. Vocês os dois podem vir para casa
-O quê? - perguntei baixinho.

Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Seg Dez 30, 2013 10:25 pm

Assim que ouvi a sua mãe dizer que nos podia levar para sua casa, o meu coração disparou numa corrida frenética. Estava fechada naquela clínica há tanto tempo que começava a achar impossível que algum dia conseguisse sair, apesar de dizer o contrário a Ethan. Mas era diferente. Voltei a olhar para Ethan, que estava cada vez mais afastado da sua mãe e juntei as sobrancelhas ao perceber o porquê de estar a olhar para mim. A mãe podia levá-lo a ele para casa, comigo a história já era diferente, mas a verdade é que ela tinha dito que não nos ia separar, que me ia levar a mim também. Mas caso ela não conseguisse..eu preferia que fosse Ethan a sair daqui. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, soltando um suspiro e foi então que a ouvi explicar-nos o que ia fazer a meu respeito. Juntei as sobrancelhas, olhando para ela mais uma vez e só voltei a olhar para Ethan quando a sua mãe terminou de falar, sentindo os meus olhos humedecerem sem que eu os conseguisse impedir.
- Vamos sair daqui amor.- murmurei baixinho.- a tua mãe vai tirar-nos daqui.- sorri, fungando e estiquei uma mão até lhe fazer uma festinha na bochecha.- já vais poder ir passear como tanto querias.

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Qui Jan 02, 2014 8:20 pm

Juntei as sobrancelhas enquanto olhava para Franckie e para a minha mãe e tentei não me passar ali no meio, por isso fiquei apenas a olha-la, completamente sem saber o que dizer. - Mantiveste-me aqui durante cinco anos para agora me tirares mal eu venho ter contigo? - perguntei algo revoltado e abanei a cabeça - eu não estou a perceber nada disto. - sim, sair daqui era o que eu queria mais, mas também não queria ir sem saber o que é que isto queria dizer.

Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Qui Jan 02, 2014 9:26 pm

Ao ver Ethan juntar as sobrancelhas juntei também as minhas percebendo que nada daquilo que estava a acontecer o estava a deixar bem, como seria suposto. Abri a boca, para lhe falar, mas logo a voltei a fechar quando ele falou para a sua mãe. Soltei um suspiro, mordiscando a parte de dentro da minha bochecha com força enquanto ouvia as coisas que ele dizia e olhei para a sua mãe pelo canto do olho, esperando que ela tivesse uma boa resposta para tudo aquilo. Voltei depois a virar-me ligeiramente para olhar Ethan e agarrei-lhe na mão, acariciando-lha.
- Tem calma.- disse-lhe baixinho.

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Dom Jan 05, 2014 12:28 am

Olhei para Franckie mais uma vez e abanei a cabeça sentindo uma mão no meu ombro. - Não - queixei-me num resmungo e a minha mãe respirou fundo com os olhos fechados.
-Tu não me quiseste ver durante anos, como é que querias que eu te levasse e cuidasse de ti se nem sequer me querias ver, Ethan? - perguntou-me ela num tom calmo e suplicante. - Só um dia, deixa-me levar-vos um dia para casa. Se gostares ficas mais, podes ficar para sempre.

Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Seg Jan 06, 2014 9:09 pm

Ao perceber que aquilo era uma coisa entre os dois, mantive-me calada, deixando que falassem um com o outro, sem interromper. Eu acreditava na mãe dele, mas também percebia o seu lado, por isso, era melhor manter-me assim. Mordisquei o meu lábio inferior de forma nervosa, enquanto ouvia o que ela lhe dizia e, quando terminou, eu vi-me obrigada a intervir. Virei-me para Ethan, rodando a cadeira para poder ficar de frente para ele e voltei a pegar-lhe na mão.
- Dá uma oportunidade à tua mãe.- murmurei baixinho.- faz o que ela disse, passamos um dia em tua casa e depois tu decides.- assenti.- experimenta amor, eu vou estar contigo.- olhei os seus olhos.- só precisas de estar lá um dia, se não quiseres mais. Tu é que decides.

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Ter Jan 07, 2014 7:24 pm

Mordi o interior da bochecha ficando a olhar para Franckie e assenti com a cabeça, mas só por causa dela. - Está bem - murmurei passando os dedos pela bochecha para limpar as lágrimas que tinham caído de repente - podemos ir agora? - perguntei.
-Já? - perguntou a minha mãe com um sorriso e assentiu logo com a cabeça - claro, vou tratar das coisas.

Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Ter Jan 07, 2014 10:15 pm

Fiquei a olhar para Ethan, à espera de uma reacção sua face ao que eu tinha dito e, assim que o vi assentir, sorri levemente por perceber que ia fazer o que lhe tinha dito. Juntei as sobrancelhas, esticando também uma mão para lhe limpar a bochecha molhada e depois de ouvir a sua mãe falar, endireitei-me.
- Vamos preparar uma mochila para levarmos com uma muda de roupa amor? - perguntei.- fazemos isso enquanto a tua mãe trata das coisas, o que me dizes?

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Qua Jan 08, 2014 7:45 pm

A minha mãe saiu para tratar das coisas e eu sentei-me no sítio onde ela tinha estado. Abanei a cabeça quando olhei para Franckie e mordi o lábio enquanto o fazia. - Não quero - disse baixinho passando nervosamente uma mão pela outra -quero ficar aqui -tinha o coração aos saltos e tinha medo que a minha mãe se arrependesse e fosse embora sem nós.

Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Qui Jan 09, 2014 11:21 pm

Olhei por cima do ombro, vendo a sua mãe ir-se embora e depois, voltei a olhar para Ethan aproximando-me dele visto que se tinha sentado no lugar onde antes estava Kristen sentada. Debrucei-me ligeiramente, passando-lhe a mão pela bochecha e foi inevitável não juntar ambas as sobrancelhas face ao que me respondeu. Pelo seu tom de voz consegui perceber que estava com medo, provavelmente com medo que a sua mãe se arrependesse e voltasse atrás. Por isso mesmo, assenti ao que disse e voltei a acariciar-lhe a bochecha antes de falar.
- Então, tu ficas aqui e eu vou arrumar a mochila.- murmurei baixinho, olhando os seus olhos.- pode ser assim?

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Sex Jan 10, 2014 11:17 pm

Fechei os olhos por uns segundos quando me acariciou a bochecha antes de falar e mordi o lábio abanando a cabeça - fica aqui comigo - pedi agarrando-lhe na mão - não me deixes sozinho - eu queria, mas não conseguia confiar nela, já estava a fazer muito ao aceitar ir passar um tempo para casa, e só tinha aceite porque queria mesmo estar fora da clínica.

Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: