Los Angels Mental Health Clinic
Últimos assuntos
» Rio
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Sab Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Sab Maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Sab Maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Sab Maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Sab Maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ter Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

Ethan Grant

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ethan Grant

Mensagem por Doctor em Sab Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Doctor em Qui Maio 02, 2013 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Admin

Ver perfil do usuário http://lamentalhealthclinic.forumeiros.com.pt

Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales em Sex Jul 12, 2013 8:59 pm

Levantei ligeiramente as sobrancelhas assim que ele me explicou o que se passava e acabei por assentir, voltando a encostar-me a ele quando ele fez o mesmo.
- Já vai passar.- disse baixinho, esticando-me para lhe beijar a testa. Sorri, ao sentir a sua mão no meu cabelo e encostei-me totalmente a ele.- conseguiste dormir alguma coisa de jeito? - perguntei, levantando o olhar para ele, roçando os meus lábios na linha do seu maxilar.

---------------------------------------------------------------

pain & before & him & secret
Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Sab Jul 13, 2013 12:08 am

Assenti com a cabeça quando disse que ia passar - sim - murmurei fechando os olhos - dormi bem. - passei as mãos para os olhos, esfregando-os - quem é que era ontem? - perguntei mordendo a parte de dentro da minha bochecha. Até ela tinha visitas, agora a minha mãe nem me vinha ver como fazia sempre.

The slow descent into madness, the churn of chaos and love
lil brother  Mom
RED
Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Sab Jul 13, 2013 1:15 am

Fiquei a olhar para ele passando as pontinhas dos dedos pelo seu braço e sentu o meu coração falhar uma batida assim que ouvi a sua pergunta. Eu não lhe podia contar, eu não queria que ele ficasse mal outra vez, ainda para mais depois de ontem à noite.
- Foi a Anne.- acabei por dizer.- queria saber como estavam as coisas.- encolhi ligeiramente os ombros. Por falar em Anne, eu precisava mesmo de falar com ela.

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Sab Jul 13, 2013 3:24 am

Juntei as sobrancelhas quando disse que era a Anne - a Anne? - perguntei retoricamente - ela está chateada comigo? - perguntei engolindo em seco - foi por eu ter fugido não foi? - agarrei-me à sua roupa com um suspiro - não queria que ela ficasse chateada, não foi por mal - baixei o olhar.

lil brother  Mom
RED
Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Sab Jul 13, 2013 3:25 pm

Mal ouvi todas as suas perguntas, o meu coração apertou-se tanto que cheguei a ter dificuldades em respirar. Estava com um nó tão grande na garganta. Por mais que eu tentasse, tudo o que eu dizia deitava-o abaixo, de uma maneira ou de outra. Eu precisava mesmo de falar com Anne, eu sentia-me perdida, não sabia o que fazer, nem como os ajudar. A Ethan e à mãe.
- Não.- abanei muito a cabeça, tocando-lhe no queixo para lhe levantar o olhar para mim.- ela não está chateada contigo amor, ela estava era com pressa.- menti, sentindo uma enorme vontade de chorar por estar a fazer aquilo.- ela chamou-me porque também queria marcar uma consulta comigo.- esclareci.- mas ela disse-me que te queria ver depois, para falarem e estarem juntos um bocadinho.- acariciei-lhe a bochecha, esticando-me até lhe beijar a testa.- ela não está chateada contigo, ninguém está chateado contigo, eu prometo.

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Dom Jul 14, 2013 10:34 pm

Engoli em seco quando ela disse que Anne estava com pressa e suspirei, mesmo quando estava com pressa ela vinha ver-me sempre. Juntei as sobrancelhas assentindo com a cabeça - quer mesmo ver-me? - perguntei olhando para a porta. Fechei os olhos quando me beijou a testa e abracei-a - está bem - murmurei esfregando os olhos.

lil brother  Mom
RED
Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Seg Jul 15, 2013 12:03 am

Fiquei a olhá-lo com atenção, temendo por segundos que ele não acreditasse no que eu tinha dito, mas assim que ouvi a sua pergunta, cheguei-me ainda mais para ele, engolindo em seco mal o senti abraçar-me. Sentia-me a pior pessoa à face da terra.
- Quer.- assenti, apertando-o contra mim.- ela quer mesmo ver-te.- assegurei e afastei apenas a minha cara, para o conseguir olhar, vendo-o esfregar os olhos.- já tens sono? - perguntei baixinho, encostando a minha testa à sua.

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Ter Jul 16, 2013 2:43 am

Sorri levemente quando ela disse que ela queria mesmo ver-me e assenti com a cabeça - está bem, eu também quero vê-la - disse fechando os olhos e assentindo com a cabeça. Sabia que tinha acordado à pouco tempo mas não me sentia nada renovado, estava cansado e o meu corpo todo doía, precisava de dormir durante algum tempo - sim -murmurei procurando os seus lábios.

lil brother  Mom
RED
Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Ter Jul 16, 2013 6:18 pm

Senti-me ficar mais descansada assim que o ouvi sorrir e acabei por fazer o mesmo, passando as pontinhas dos dedos pela sua bochecha. Agora, ainda precisava mais de falar com Anne. Só esperava que ela me ajudasse, eu sabia que isto não era a coisa certa, mas eu não sabia o que fazer mais. Não podia mesmo ficar sem ele por causa disto. Mas por outro lado, precisava que ele soubesse que a mãe dele não era nada do que pensava e que estava sempre ali, à espera de ter o seu filho de volta. Despertei dos meus pensamentos assim que o senti à procura dos meus lábios e não consegui não sorrir, esticando-me até o beijar. Acariciei-lhe a bochecha enquanto o fazia e deixei-me estar muito encostadinha ao seu corpo.
- Descansa, eu não saio daqui.- prometi, dando-lhe mais um beijinho.

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Qua Jul 17, 2013 1:46 am

Aconcheguei-me no seu corpo abanando a cabeça - acho que não consigo dormir - queixei-me baixinho - elas estão a voltar e a minha cabeça dói tanto - suspirei abraçando a sua cintura - podemos sair do quarto? - perguntei - vamos para o jardim. - mordi o lábio enquanto esperava pela sua resposta.

lil brother  Mom
RED
Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Qua Jul 17, 2013 3:12 pm

Passei as pontinhas dos dedos pelas suas costas, roçando os meus lábios na sua testa e afastei-me para o olhar assim que o ouvi dizer que não conseguia dormir. Suspirei, juntando as sobrancelhas e dei-lhe um beijinho na testa. Ia dizer-lhe para tomar qualquer coisa, mas depois lembrei-me de que já tinha tomado.
- Claro que podemos.- murmurei, esticando-me para lhe dar um beijinho.- podemos fazer o que quiseres, desde que te sintas melhor.- sorri ao de leve.- vamos? - perguntei, encostando a minha testa à sua enquanto o olhava.

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan Grant em Qua Jul 17, 2013 7:03 pm

Sorri levemente por ter concordado e assenti com a cabeça, levantei-me devagarinho esticando-me até à sua cadeira e agarrei nela ao colo sentando-a lá e indo para o seu colo, ajeitando-me para não a magoar, porque agora ela sentia as suas prenas. Encostei a cabeça ao seu ombro - consegues? - perguntei baixinho.

lil brother  Mom
RED
Ethan Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franckie Wales em Qua Jul 17, 2013 7:42 pm

Agarrei-me ao pescoço de Ethan mal pegou em mim ao colo e deixei que me sentasse na cadeira, ajeitando-me na mesma assim que o fez. Fique a olhá-lo, à espera de que começasse a guiar a cadeira, ou algo parecido, mas em vez disso ele veio para o meu colo, o que me fez sorrir. Virei a cara, dando-lhe um beijinho, e assenti com a cabeça à sua pergunta.
- Claro que consigo.- disse no mesmo tom que ele, pousando as mãos sobre as rodas e comecei a conduzir-nos para fora do quarto, até ao jardim.

Franckie Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: