Los Angels Mental Health Clinic
Últimos assuntos
» Rio
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Sab Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Sab Maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Sab Maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Sab Maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Sab Maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ter Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

Jardim e Piscina

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardim e Piscina

Mensagem por Phoebe Moore em Sex Jan 25, 2013 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------------------------------------------------

I care about you when you're hurt; I smile when you do the same; I love you always

Oliver # Joanna # this # Franguinho

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Re: Jardim e Piscina

Mensagem por Phoebe Moore em Seg Ago 19, 2013 12:54 am

Encostei-me melhor ao peito do King enquanto lhe fazia festinhas no cabelo e assenti com a cabeça - Eu sei que tu consegues se quiseres. - disse com um pequeno sorriso e dei-lhe um beijinho no pescoço - Vamos ficar juntos e vamos ser muito felizes, independentemente do sítio onde estejamos. - era verdade, o que mais me interessava era estar com ele. De preferência fora da clínica mas se tivesse de continuar lá, só queria era estar com ele.

I care about you when you're hurt; I smile when you do the same; I love you always

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Ter Ago 20, 2013 7:55 pm

Eu queria mesmo conseguir, assim fazia tudo o que queria como antes, mas ao menos tempo tinha um certo receio de voltar à estaca zero, mesmo assim ia tentar por ela. sorri passando os lábios pelos seus e abrace-ia com força. - Mas é preferível ser cá fora - encostei a cabeça ao seu ombro e passei as maos pelo seu corpo - não podem nascer bebés lá dentro.- Levantei a cabeça com um sorriso.

-------------------------
"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Ter Ago 20, 2013 11:37 pm

Fiquei bem agarrada ao King enquanto me deixava estar encostada ao peito dele e assenti - Eu sei que sim mas desde que possamos estar juntos lá dentro, não é tão mau. Mas claro que eu quero é vir cá para fora contigo. - murmurei com um suspiro. Encostei o queixo ao peito dele e levantei o olhar para ele com um sorriso quando falou nos bebés - Sabes que andas a falar muito de bebés não sabes? - rocei os meus lábios nos dele mas deixei de sorrir - Eu nem sei se posso ter bebés.. - murmurei baixinho - Com as violações.. a maneira como foram brutos das vezes que aconteceu.. posso nem conseguir engravidar..

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Qua Ago 21, 2013 7:22 pm

Olhei-a depois de encostar o seu queixo ao meu peito e sorri-lhe passando os dedos pelo seu cabelo. Ri-me quando me disse que andava a falar muito em bebés - eu sei. Eu gostava de ter uma família - encolhi os ombros - e eu gosto de bebés - juntei as sobrancelhas com o que ela disse a seguir. Se ela não conseguisse não mudava nada, havia outras opções, mas eu sabia que ela conseguia. - Eu sei que consegues - beijei-lhe os lábios - eu sou potente e tu mesmo que não sejas tão potente quanto eu, eu sou potente na mesma - brinquei.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Qua Ago 21, 2013 10:15 pm

Deixei-me estar bem encostada ao peito ele enquanto colocava os meus braços à volta do seu tronco para o puxar mais para mim - Espero que sim. - murmurei baixinho com um suspiro. O que eu mais queria era sair da clínica com o King, ir morar para ali ao pé da minha família, estar com a família do King e termos uma família. Queria ter franguinhos com ele, mesmo muito.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Qui Ago 22, 2013 12:55 am

-Se estiveres preocupada podes sempre fazer um exame - disse-lhe com um encolher de ombros - eu sei que é cedo para isso, mas se tens dúvidas - beijei-lhe a testa e abracei-a. - Agora não estejas triste, fazes-me sentir triste quando estás triste - murmurei fechando os olhos com um sorriso. Não a ia largar por nada, queria estar assim para sempre.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Sex Ago 23, 2013 9:33 pm

- Ainda é cedo. - murmurei com um suspiro - Não quero saber o resultado agora.. - baixei o olhar e mordi o lábio inferior. Se soubesse que não podia ter filhos ia sentar-me tão mal comigo própria por ter falado disso tantas vezes, de uma vida normal e feliz com o King e depois não poder dar-lhe bebés que ainda ficava era internada na clínica para o resto da minha vida - E eu não estou triste. - disse com um pequeno sorriso - Estou aqui contigo. - apertei melhor os meus braços à sua volta para o abraçar com força.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Ter Ago 27, 2013 1:30 pm

Assenti com a cabeça quando ela disse que ainda era cedo. E era, mas já que tinha duvidas valia a pena tira-las. Puxei-a para mim encostando a cabeça ao seu corpo e fechei os olhos passando os dedos pelas suas costas. - E eu contigo - murmurei levantando a cabeça para a olhar e lhe dar um beijinho no queixo -e eu amo-te, quer consigas quer não.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Ter Ago 27, 2013 9:48 pm

Sorri e assenti com a cabeça, apertando com mais força os meus braços ao redor do tronco do King e deixei-me estar com a cara encostada ao peito dele - Eu também te amo. - murmurei mais baixinho. Queria muito ter filhos com o King, filhos nossos, mesmo nossos mas não queria nem podia pensar nisso agora. Estava com ele e era isso que interessava, mais nada. Dei-lhe um beijinho no pescoço e sorri - Ainda bem que te conheci.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Qua Ago 28, 2013 5:28 pm

Encolhi o pescoço depois do seu beijinho e passei os dedos pelo seu cabelo enquanto a olhava, sorri levemente e estiquei a cabeça para lhe beijar os lábios. - Parece que tivemos os dois muita sorte - comentei sentando-me com ela no meu colo e abracei-a - se eu te mandar para a água que está atrás de ti o que é que acontece? - perguntei.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Qua Ago 28, 2013 9:16 pm

- Pois tivemos. - disse com um sorriso enquanto apertava melhor os meus braços à volta do pescoço do King e me deixava estar encostada a ele. Olhei para a água da piscina por cima do meu ombro e voltei a olhar para ele, semicerrando-lhe os olhos - Depende. Se viesses comigo podia ser que levasses um beijinho, se só fosse eu para dentro de água, ficavas uma semana inteira sem mimos.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Sab Ago 31, 2013 1:05 am

Semicerrei os olhos tal como fez e ri-me da sua resposta levantando-a com ela ao colo - estive a pensar muito nessa resposta e..... - mordi-lhe o lábio atirando-a para a água, mas de seguida fiz o mesmo agarrando-a pela cintura ainda de baixo de água. Ia para a clinica todo molhado, mas também não fazia mal uma constipação de vez enquanto.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Sab Ago 31, 2013 10:09 pm

- King - disse em tom de aviso mas não adientou nada porque ele entretanto empurrou-me para dentro de água. Agarrei-me ao pescoço dele assim que se atirou também para dentro da piscina e estiquei-me para ele até o conseguir beijar, ainda de baixo de água. Assim que voltámos ao de cima, deixei-me estar encostada ao peito dele mas afastei o meu cabelo molhado da cara - Agora vais ter de usar roupa do Oliver. - mordi-lhe a pontinha do nariz - Se não tens de ir todo molhado para a clínica.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Dom Set 01, 2013 2:40 am

Sorri quando vim ao de cima, a água não estava fria, mas não era de todo agradável, pelo menos por enquanto. Aproximei-me dela para ficar mais quentinho e beijei-le o pescoço com um sorriso - depois deste beijo vou para a clinica todo nu se for preciso - brinquei rindo-me levanando a cabeça para a puxar para mim e a abraçar- não precisas de incomodar o teu irmão.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Dom Set 01, 2013 3:59 pm

Agarrei-me melhor ao King assim que ele se encostou todo a mim e ri-me com o que ele disse, entrelaçando os meus dedos no seu cabelo - Não quero que vás todo nu, o franguinho é só meu. - mordi-lhe o lábio inferior e dei-lhe um beijinho de seguida - Ele não vai ser incomodado, a esta hora já saiu com a Laurel por isso não faz mal. - voltei a beijá-lo e puxei-o mais para mim - És tão fofinho que deixas-me toda derretida. - disse com um sorriso.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Seg Set 02, 2013 12:50 am

Ri-me olhando para baixo, para onde estava o suposto franguinho dela e depois olhei-a mordendo o interior da bochecha - eu não queria que ele se aborrecesse por nossa causa mas preferia que fosse ele a levar-nos - encolhi os ombros e sabia que estava a mudar radicalmente de conversa, mas já estava há algum tempo a pensar naquilo. Ri-me quando disse que era fofinho - o que é que eu fiz para ser fofinho? - perguntei com um revirar de olhos e um sorriso.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Seg Set 02, 2013 1:59 am

Colei-me completamente ao peito do King e fiz-lhe festinhas no cabelo - Ele vai sempre à empresa tratar de umas coisas rápidas e depois volta por isso ele deve poder levar-nos. - toquei-lhe no nariz quando ele me revirou os olhos e semicerrei os meus enquanto o olhava - És sempre fofinho, não precisas de fazer alguma coisa especial. - coloquei as minhas pernas à volta do quadril dele - E eu amo-te muito por isso.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Seg Set 02, 2013 10:03 pm

Assenti com a cabeça, não sabia porque é que gostava mais que fosse o irmão dela a levar-nos, se calhar porque ele impunha mais respeito do que qualquer outro que nos levasse e pelo menos não fazia piadinhas como os amigos, ou não me ameaçava. -Eu não sou fofinho - abanei a cabeça e beijei-a abraçando-a com força, sorrindo enquanto a olhava. - Eu também Phoe.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Qua Set 04, 2013 1:18 am

Revirei os olhos assim que ele negou o que eu tinha dito e estiquei-me para ele até lhe conseguir morder a pontinha do nariz - És sim, não me contraries. - resmunguei e cheguei-me mais para ele, apertando-o com força assim que nos abraçámos, o que me fez sorrir mais - Eu sei, franguinho. - disse muito orgulhosa, pousando de seguida a minha cabeça no ombro dele - E ainda bem, era tudo o que eu queria.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Qua Set 04, 2013 2:00 am

Ri-me quando pediu toda resmungona para que não a contrariasse e passei os dedos pela sua bochecha beijando-lhe os lábios - está bem, eu não te contrario. - Sorri afastando-me um pouco apenas para a olhar e encostei a minha testa na dela - eu prometo que vamos ficar bem - assenti com a cabeça - os dois.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Qua Set 04, 2013 5:13 pm

Sorri como uma criancinha assim que o King disse que não me ia contrariar e encostei-me mais ao peito dele, apertando os meus braços que estavam a rodear o seu tronco. Fechei os olhos quando estávamos com as nossas testas coladas e estiquei-me até lhe dar um beijinho nos lábios - Eu sei. - disse baixinho com um sorriso - Vamos sair daquela clínica e vamos estar os dois bem. Vamos poder construir uma família. - esperava eu mas mesmo que isso não acontecesse, já éramos uma família nós os dois.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Qua Set 04, 2013 10:24 pm

Sorri com todos os planos que ela dizia e beijei-a mais uma vez olhando depois para trás - vamos sair daqui para secar um bocadinho - murmurei dando-lhe uma festinha na bochecha. Agarrei-lhe na mão e puxei-a para que viesse comigo para o jardim, onde me voltei a deitar apenas com os boxers vestidos, só esperava que não houvesse problema por causa da Joanna.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Qua Set 04, 2013 10:36 pm

- Está bem. - sai de água atrás dele e mordi o lábio inferior enquanto o via a despir-se e ficar só de boxers - Isso são visões muito pouco apropriadas para esta hora da manhã, senhor King. - despi a minha roupa também e estiquei-a numa das espreguiçadeiras apesar de eu ter mais roupa para vestir, o King é que não. Deitei-me ao pé dele e dei-lhe um beijinho no maxilar enquanto sorria.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Qui Set 05, 2013 1:23 am

Olhei para a porta de entrada e depois para Phoebe com uma careta - posso estar assim? - perguntei - por causa da Joanna? - continuei encostando-me a ela - não a quero chocar ou coisa parecida - fiz uma careta encostando a cabeça ao ombro de Phoe dando-lhe festinhas num dos seus braços.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Qui Set 05, 2013 1:31 am

Olhei para ele de sobrancelha levantada - Claro que podes, eu gosto da vista. - respondi com um sorriso espertinho. Agarrei-me a ele e sorri assim que senti as festinhas no braço que tinha por cima do tronco do King - A Joanna já nem deve voltar para aqui e já viu o Oliver de boxers, não é choque nenhum. - disse com um encolher de ombros e desci a minha mão até pousar a mesma na barriga dele - O que está dentro dos boxers é que tem de ficar tapado porque é só meu.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: