Los Angels Mental Health Clinic
Últimos assuntos
» Rio
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Sab Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Sab Maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Sab Maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Sab Maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Sab Maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ter Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

Sala de Estar

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore em Sex Jan 25, 2013 8:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------------------------------------------------

I care about you when you're hurt; I smile when you do the same; I love you always

Oliver # Joanna # this # Franguinho

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore em Qui Jul 25, 2013 3:50 pm

Recostei-me melhor ao peito do King e sorri enquanto continuava de mão dada com ele e lhe dava festinhas com os meus dedos - Eu sei, e tu também podes contar comigo. - virei a cara para trás, na direção dele e beijei-lhe os lábios. Voltei a olhar para a frente e sorri quando o vi a perguntar pelo Oliver, o que me fez assentir com a cabeça - Está. O meu irmão consegue esconder bem o que sente mas quando está nervoso acaba por se perceber bastante bem. - mordi o lábio quando vi a Laurel a voltar com a mãe para a sala e cheguei-me mais para o King.

I care about you when you're hurt; I smile when you do the same; I love you always

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Qui Jul 25, 2013 5:38 pm

Dei-lhe um beijinho nos lábios sorrindo com o que ela disse - eu sei - disse-lhe baixinho voltando a encostar o queixo ao seu ombro olhando para Laurel que tinha voltado. Sorri abraçando-me mais a Phoebe e beijei-lhe a bochecha. - É normal que esteja, eu também estaria - disse olhando-a. Já toda a gente sabia a resposta, até o Oliver, de certeza, mas até eu estava a ficar nervoso.

-------------------------
"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Sex Jul 26, 2013 10:37 am

Mordi o lábio inferior com o que o King disse e encostei-me melhor ao peito dele, colocando os braços dele bem à minha volta - Ai. - murmurei baixinho - É agora. - a Joanna estava sentada num dos sofás toda entusiasmada ainda sem saber o que ia acontecer mas toda curiosa. Sorri quando vi a Laurel a olhar em volta sem perceber o que se estava a passar mas estacou no sitio quando viu o Oliver a ajoelhar-se em frente dela.
- Oh meu deus. - murmurei eu e toda a sala, até ela. Agarrei nas mãos do King para tapar os meus olhos mas deixei umas frestas para conseguir ver.
- Laurel. - começou o Oliver e ainda se notava que ele estava muito nervoso - Sabes que eu não sou bom a fazer dedicações de amor, é mais fácil quando só estamos os dois - a sala toda soltou um riso, até a Laurel apesar de ainda estar muito quieta - Mas és a rapariga que apesar de todas as porcarias que eu fiz, eu amo a sério e por isso quero que sejas minha mulher, fiques ou não com o nome Moore e tenhamos muitos filhos. Por isso, Laurel, queres casar comigo?
Sustive a respiração e vi a Joanna a desmaiar dramaticamente para cima do sofá onde estava sentada, mas com um olho aberto para assistir a tudo.
- Claro que sim. - disse a Laurel com um sorriso fazendo com que todos começassem a bater palmas.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Sex Jul 26, 2013 4:12 pm

Mordi o lábio para não me rir quando Oliver se ajoelhou e vi a reação de todos os que não estavam à espera, até de Joanna e encostei-me mais a Phoebe abraçando-a com força, tapando-lhe os olhos tal como ela queria. Acho que toda a gente sabia a resposta, mas também toda a gente estava nervosa. Não consegui não me rir quando Joanna se atirou para o sofá e bati palmas quando todos o fizeram. - Que final surpreendente - disse com um pouquinho de ironia enquanto me ria. Virei Phoebe para mim e dei-lhe um beijinho - vamos dar os parabéns aos noivos.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Sex Jul 26, 2013 4:16 pm

Ri-me com o que o King disse e assenti com a cabeça, levantando-me do colo dele para que ele se conseguisse levantar e irmos dar os parabéns ao Oliver e a Laurel e de seguida subirmos para o meu quarto para o King tomar os medicamentos e irmos descansar. As pessoas deixaram-me passar à frente e sorri quando vi a Joanna agarrada às pernas do Oliver toda contente. Encostei-me ao King enquanto olhava para os meus irmãos e para a Laurel e sorri - Parabéns. - ainda estava tão nervosamente entusiasmada que nem conseguia falar muito.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Sex Jul 26, 2013 7:21 pm

Fui atrás de Phoebe de mão dada com ela, passando pelo outro que pelos vistos não depositava muita confiança em mim, se calhar até queria Phoebe para ela. Cerrei o maxilar só com o pensamento e só forcei um sorriso quando cheguei ao pé dos noivos acabando por sorrir abertamente. - Parabéns - disse depois de Phoebe cumprimentando Laurel com dois beijinhos e Oliver com um passa-bem. Olhei Phoe esperando que ela dissesse alguma coisa mas acabei por sorrir - Eu acho que a Phoe ainda está mais nervosa que vocês os dois.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Sab Jul 27, 2013 2:37 pm

Ri-me, encostando-me mais ao King e encolhi os ombros - Estou super feliz por vocês e acho que fiquei mais ou menos sem fala. - estiquei-me novamente para eles até dar um beijinho a cada um de novo e até um à Joanna - Eu e o King temos de ir para o quarto que tivemos um dia comprido na clinica. - disse-lhes com um encolher de ombros - Até amanhã. - sorri-lhes e puxei-o.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Dom Jul 28, 2013 12:56 am

Olhei para Joanna dando-lhe uma festinha no cabelo com um sorriso e pisquei-lhe o olho mal ouvi Phoebe despedir-se dando logo um passo na direcção das escadas. - Obrigado pelo convite - disse principalmente a Oliver indo começando a andar até ao andar superior, senão fosse forçado a parar por causa do outro. Fechei os olhos por uns segundos e respirei fundo, era melhor que Phoebe me conseguisse salvar deste gajo ou eu ia acabar a festa em grande.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Seg Jul 29, 2013 2:18 am

Levantei a mão para dizer adeus aos meus irmãos e à Laurel que percebiam o motivo para nós termos de subir, apesar de eu gostar muito de estar ali com eles, sentia-me cansada e o King ainda tinha de tomar os medicamentos e tudo isso. Quando fui obrigada a parar a meio das escadas, levantei o olhar e juntei as sobrancelhas quando vi o Luke - Podes deixar-nos passar? - perguntei com um suspiro. Estava farta disto, estava farta que andasse tudo atrás do King como se ele fosse sei lá. Ele tinha um problema, ele estava a lutar para ultrapassar isso, precisava que o deixassem em paz.
- Não sei se é muito seguro ires sozinha com ele. - o Luke apontou com o queixo para trás de mim onde estava o King - Não é melhor o Oliver o levar de volta à clinica e tu ficares cá a dormir?

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Ter Jul 30, 2013 4:30 pm

Isto ia acabar mal, isto ia acabar mal. Olhei para trás vendo Oliver e a noiva de costas para nós voltando depois a olhar Luke de maxilar cerrado. - deixa-nos, passar - disse entredentes com a cabeça a latejar e assim que o ouvi cerrei também os punhos com tanta força que até comecei a tremer, eu não podia fazer nada, não podia estragar o jantar, nem as minhas idas àquela casa, se soubessem que eu tinha magoado alguém iam piorar a minha situação. Cheguei mesmo a levantar o punho assim que ele disse que era melhor ela dormir ali, mas apenas o puxei e o mandei para baixo, para trás de nós, ele não caiu das escadas porque eram poucas por isso conseguiu equilibrar-se a tempo.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Qua Jul 31, 2013 12:30 am

Engoli em seco quando vi o King a fazer com que o Luke nos deixasse passar e por pouco ele não caiu das escadas a baixo. Agarrei na mão do King ainda a olhar na direção do Luke e suspirei - Deixa-nos em paz. - pedi-lhe suspirando novamente antes de puxar o King para o meu quarto. Assim que lá chegámos, fechei a porta à chave para que ninguém nos viesse chatear - Estás bem? - perguntei baixinho enquanto me encostava a ele.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Qua Jul 31, 2013 2:12 am

Só consegui respirar de novo quando chegámos ao quarto dela e ouvi a chave rolar dentro da fechadura garantindo-me que estava fechada. Passei as mãos pelo cabelo e tirei logo a camisola, isto tudo dava-me calor, eu estava a ferver e a suar que nem um porco, literalmente. Olhei-a quando me perguntou se estava bem - estou capaz de o matar agora - disse entre dentes - ele gosta de ti sabias? - perguntei fazendo um sorriso irónico.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Qua Jul 31, 2013 2:23 pm

Assim que o King se afastou de mim para despir a camisola, encostei-me à porta e fiquei a olhá-lo - Vamos tomar banho e depois vamos dormir. - desencostei-me e agarrei na mão dele, ignorando a pergunta dele - Quer dizer, antes tens de tomar os comprimidos mas agora vamos tomar banho. - comecei a puxá-lo para a casa de banho e virei a cara para trás para o conseguir olhar - King, esquece isto, por favor. Não vale a pena.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Qua Jul 31, 2013 6:24 pm

Tentei controlar-me depois dela ter ignorado por completo a minha pergunta e cerrei o maxilar pressionando depois os lábios um no outro. Levantei-me agarrando nos meus comprimidos e colocando-os em cima da mesa-de-cabeceira para depois não me esquecer. Quando fui ter com ela abanei a cabeça uma expressão não sei bem como - como é que queres que eu esqueça se isto vai continuar a acontecer? - perguntei - sempre.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Qua Jul 31, 2013 10:31 pm

Parei quando chegámos à porta da casa de banho e meti-me em bicos de pés para conseguir agarrar na cara do King com as duas mãos - Isto vai continuar a acontecer e é por isso que tu vais ter de deixar de te afetar com o que te dizem. - esforcei-me por lhe sorrir - Quando eu voltei de França e a minha história esteve em todo o lado, toda a gente falava de mim como a rapariga desgraçada. Violada em criança, levada de casa para França onde teve de trabalhar num bar de strip. Eu sei que é diferente, a mim viam-me como a vítima e a ti vêem-te como culpado mas tens de deixar de te afetar pelo que dizem. - puxei-o mais para mim e abracei-o - Eu não quero saber de nada do que dizem sobre ti, eu amo-te, a ti e não quero saber dessas coisas, tu também não devias.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Qua Jul 31, 2013 11:19 pm

Olhei-a quando me agarrou na cara com as duas mãos e engoli em seco quando começou a falar da história dela assentindo com a cabeça - sim, é muito diferente - murmurei, preferia ver-me como coitado doente mental do que como nojento assassino que mata os pais que deixa os irmãos mais novos orfãos. Abracei-a encostando a cabeça ao seu ombro, eu sentia o meu peito ainda aos saltos, não podia ficar mais tempo nenhum assim. Afastei-me um pouco olhando para a casa de banho - vai andando, vou tomar os meus medicamentos. - disse indo até à mesa-de-cabeceira.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Qui Ago 01, 2013 3:27 pm

Olhei para o King e suspirei, assentindo com a cabeça de seguida - Está bem. - disse apenas antes de entrar na casa de banho e despir a minha roupa. Atirei a mesma para o cesto da roupa suja e liguei a água para ir aquecendo a mesma. Deixei que a banheira fosse enchendo e entrei na mesma enquanto esperava pelo King.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Qui Ago 01, 2013 10:31 pm

Agarrei num copo com água que estava lá na mesa-de-cabeceira e tomei três comprimidos logo de seguida. Por norma deveria tomar apenas dois quando me sentia irritado, mas eu exagerava sempre um bocado e neste momento precisava bastante. Tirei a camisa enquanto entrava na casa de banho e depois o resto da roupa, colocando tudo a um canto para amanhã voltar a vestir. Entrei na banheira, ao lado de Phoebe, e suspirei ao sentir a água quentinha relaxar-me os músculos.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Sex Dez 20, 2013 11:08 am

Entrelacei os meus dedos nos do King assim que entrámos em casa e sorri ao ouvir todos a rir às gargalhadas. Eu sabia que se iam dar todos bem e estávamos ali todos juntos o que me deixava completamente radiante e feliz. Esperava que fosse o nosso futuro daqui a um tempinho, todos ali a aproveitar sem preocupações e sem pensar na clínica - Eles devem estar todos na sala. - disse ao King enquanto o puxava para lá.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Sex Dez 20, 2013 4:29 pm

Sorri quando entrei na sala e vi todos a jogarem um jogo de tabuleiro e Glory foi a primeira que me viu. Ri-me quando ela se veio abraçar a mim com força e fechei os olhos abraçando-a da mesma maneira. Levantei-me para a agarrar ao colo e dei-lhe um beijinho na bochecha - cresceste mais dois centímetros - disse-lhe de olhos semicerrados vendo-a fazer um sorriso todo maroto.
-Três - ri-me pousando-a no chão para ela ir cumprimentar Phoebe, coisa que o meu irmão já tinha ido fazer, como é obvio.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Sex Dez 20, 2013 5:07 pm

Sorri ao ver a Glory correr na nossa direção para abraçar o irmão e cumprimentei o Daniel com dois beijinhos assim que ele veio ter comigo. Baixei-me para ficar da altura da Glory e abracei-a quando ela veio ter comigo, dando-lhe um beijinho na testa também - O que é que estão todos a fazer? - perguntei com um sorriso e abracei a minha irmã com força asism que ela veio ter comigo.
- Estamos a jogar, a Laurel estava aqui mas foi tratar de umas coisas do trabalho.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Sex Dez 20, 2013 6:00 pm

Sorri quando vi Joanna e dei-lhe um beijinho na testa, depois de já ter cumprimentado o meu irmão, que felizmente não parecia o tipo de rapaz que se tinha envolvido numa briga. Fui sentar-me no sofá para olhar para o jogo - podemos participar? - perguntei e Glory virou-se para mim
-Não, isto é só para nós, vocês podem dar beijinhos e ver - disse ela com um sorriso maroto.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Sex Dez 20, 2013 6:06 pm

Sentei-me no sofá e já ia agarrar nas peças do jogo quando ouvi o que a Glory disse, o que me fez rir - Pronto, então nós fazemos isso. - recostei-me no sofá e deitei a minha cabeça no ombro do King enquanto via a minha irmã e os irmãos dele entretidos a jogar - Estás feliz? - perguntei ao King enquanto lhe dava um beijinho na bochecha - Vamos ficar cá até tarde e assim podes estar à vontade com eles.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Sab Dez 21, 2013 11:29 pm

Encostei-me ao sofá e fiquei a olhar para eles e para o resto da sala, era um bocado estranho estar numa sala que tivesse televisão, pelo menos uma deste tipo, já devia estar a habituar-me demasiado à clinica. Desviei o olhar para Phoebe quando a ouvi falar comigo e sorri - claro que estou feliz - murmurei - estou cá fora durante umas horas e estou com eles - olhei para Glory que se veio meter no meu colo a jogar e encostei a cabeça à de Phoebe.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory

King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Dom Dez 22, 2013 10:48 am

Continuei a olhar para o King e sorri ao ouvi-lo dizer que claro que estava feliz - Ainda bem, franguinho. - dei uma festinha na bochecha da Glory assim que ela trepou para o colo do irmão para continuar a jogar ai e encostei a minha cabeça à dele de seguida. Isto era aquilo que eu queria para nós, estarmos longe daquela clínica, juntos e com as nossas famílias. Só esperava que não demorasse muito tempo até isto passar de um dia especial a um dia normal. Tínhamos passado por tanta coisa que eu só queria continuar com o King e ser feliz. Porque com ele tinha encontrado aquilo que julgava ser impossível, alguém que eu realmente amava e confiava.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: