Los Angels Mental Health Clinic
Últimos assuntos
» Rio
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Sab Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Sab Maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Sab Maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Sab Maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Sab Maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ter Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

Sala de Estar

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore em Sex Jan 25, 2013 8:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------------------------------------------------

I care about you when you're hurt; I smile when you do the same; I love you always

Oliver # Joanna # this # Franguinho
Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Estar

Mensagem por King Grant em Dom Jul 14, 2013 8:52 pm

Levantei de novo o olhar quando ela me fez uma pergunta e apesar de não ter ouvido tudo do princípio ao fim assenti com a cabeça. - Como é que eles te deixaram sair? - perguntou o outro fazendo-me respirar fundo e fechar os olhos.
-Só é preciso uma assinatura para alguém ser temporariamente responsável por mim - disse cerrando de seguida o maxilar, ele tinha mesmo que se calar se não queria arruinar o casamento dos amigos.

-------------------------
"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Dom Jul 14, 2013 9:23 pm

Revirei os olhos assim que ouvi o Luke novamente e continuei de mão dada com o King enquanto se começaram a aproximar as empregadas para nos servir o jantar a nós que estávamos mais ao fundo da mesa e por isso éramos dos últimos - Luke, já chega de perguntas. Come e cala-te. - tirei uma tosta do cesto do pão e atirei-lha à cara.

I care about you when you're hurt; I smile when you do the same; I love you always

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Dom Jul 14, 2013 10:34 pm

Não consegui evitar sorrir quando lhe atirou uma tosta à cara.
-Estou só a tentar conhecer o teu namorado - reclamou ele.
-Já conheces, bastou ver a tv - disse olhando para a empregada, sorrindo levemente quando começou a servir-nos. Eu tinha um trauma com empregadas, só de me lembrar como tinha ficado a minha quando me encontrou.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Seg Jul 15, 2013 8:56 pm

- Não precisas de o conhecer, quem tem de o conhecer sou eu. - afastei-me ligeiramente para trás quando a Felicity começou a servir a comida e voltei a olhar para o Luke - Tal como disseste, ele é meu namorado, não teu. A não ser que estejas a tentar disputar por ele,  mas o King vai ser sempre meu. - disse com um sorriso e peguei no garfo.
- Tão lindos. - disse a Joanna com um suspiro enquanto nos olhava.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Seg Jul 15, 2013 11:04 pm

Levantei o olhar para Luke e apesar de estar a tentar conter-me não consegui evitar um meio sorriso que me apareceu nos lábios, que ele percebeu e não gostou nada, apesar de não comentar. Felizmente que não o fez pelo menos agora podiamos começar um jantar calmo sem que eu o estragasse. Se eu fizesse alguma coisa... eu nunca me ia perdoar e sem dúvida que não voltava a por os pés nesta casa. Ri-me quando ouvi Joanna e olhei-a - e tu tens namorado?

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Seg Jul 15, 2013 11:50 pm

Agarrei no garfo e comecei a comer, desviando o olhar com um sorriso nos lábios assim que ouvi o King a perguntar à Joanna se tinha namorado. Ela abanou a cabeça com uma cara feia e começou a comer - Os rapazes são feios. Tu não és mas são poucos os que não são. - encolheu os ombros e meteu-se muito direitinha - Não quero namorados.
Ri-me com o que ela disse e beijei o maxilar do King - Acho que raramente as pessoas querem ter namorados até isso acontecer.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Ter Jul 16, 2013 1:07 am

Ri-me da cara que fez enquanto me dizia que não queria namorado acabando por sorrir quando disse que não era feio - a tua irmã tem razão, não consegues controlar quando acontecer - disse apesar dela ainda ser muito pequenina. Era verdade e era a única coisa que eu gostava de não conseguir controlar. Ainda bem que não tinha conseguido controlar o que sentia por Phoebe porque caso contrário estaria um miserável lá dentro, ainda sem receber visitas.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Ter Jul 16, 2013 9:28 pm

A Joanna encolheu os ombros e continuou a comer - Não quero namorados. - continuou ela com cara feia e levantou o olhar para o Luke - Eu gostava do Luke mas ele agora é feio. Foi mau para ti e eu gosto de ti.
Ri-me com o que ela disse e olhei para o Luke que mostrou à Joanna um sorriso todo orgulhoso e convencido. Ele era simpático e querido mas quando se armava em protetor conseguia ser ainda pior que o meu irmão.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Qua Jul 17, 2013 12:10 am

Olhei para Luke quando Joanna fez o mesmo e não consegui evitar sorrir, mordendo-me todo para não alargar o sorriso. - Não sejas assim, ele só estava a tentar proteger-te - coloquei o orgulho de lado sentindo o olhar dele em cima de mim, mas não o olhei, apenas levei uma garfada da comida à boca. Tinha saudades de comida de verdade que soubesse bem, nos hospital era tudo menos assim.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Qua Jul 17, 2013 12:45 am

Ela encolheu os ombros e olhou de esguelha para o King - Mesmo assim, foi mau para ti, por isso já não gosto dele.
Ri-me com o ar da minha irmã e abanei a cabeça - Acho que tenho de começar a ficar com ciúmes. Vocês os dois andam muito próximos. E agora que o Luke saiu das conquistas da Joanna, acho que tenho de começar a preocupar-me.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Qua Jul 17, 2013 1:27 am

Acabei mesmo por me rir olhando para o prato que já tinha pouca comida mas decidi ficar-me por ali, não queria abarrotar, já não comia tanto quanto antes, talvez o meu apetite aumentasse com os treinos. Olhei Phoe quando falou e sorri abanando a cabeça - ela encontra um rapaz mais giro, não te preocupes - decerteza que ia ter mais sorte que a irmã, acrescentei para mim.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Qua Jul 17, 2013 1:57 pm

Toquei no nariz do King e assenti com a cabeça, esticando-me na direção dele para o beijar - Espero bem que sim. Porque eu quero-te só para mim. - pousei os talheres no meu prato assim que acabei de comer e mordi o lábio quando vi o Oliver e a Laurel a falarem todos românticos. Quando voltássemos todos para a sala depois do jantar, ele ia pedi-la em casamento - Mas acho que ela por agora não quer nenhum. O que tinha de baixo de olho acabou de ficar de fora.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Qua Jul 17, 2013 4:32 pm

Sorri passando um dedo pela sua bochecha e dei-lhe um beijo rápido, estavamos à mesa e eu não queria fazer com que me odiassem ainda mais. - Eu sou só para ti - disse rindo-me baixinho e olhando Joanna por cima do seu ombro - não te preocupes, ela arranja outro lá na escola dela - disse-lhe baixinho endireitando-me na minha cadeira.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Qui Jul 18, 2013 3:33 pm

- Eu sei. - disse com um sorriso depois de o King dizer que era só para mim. Encostei a minha cabeça no ombro dele enquanto esperávamos pelas sobremesas e assenti com a cabeça ao mesmo tempo que sorria - Eu sei. Ela é toda saida da casca apesar de agora dizer que não quer namorado nenhum. - estava super ansiosa. Depois de acabarmos de comer, quando fossemos todos para a sala, era o pedido.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Qui Jul 18, 2013 5:22 pm

Olhei todas as pessoas que estavam na mesa, desviando o olhar de algumas e só voltei a olhar Phoebe quando me falou sorrindo um bocadinho. Era nestas situações que eu duvidava estar bem preparado para sair do hospital. - Estás ansiosa não estás? - perguntei passando a mão pelo braço que estava mais perto de mim, beijando-lhe a testa.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Sab Jul 20, 2013 4:30 pm

Parei de olhar para o meu irmão e não consegui evitar o riso assim que ouvi a pergunta do King - Estou. - disse com um sorriso à medida que deitava a minha cabeça novamente no ombro dele - O meu irmão já teve muitas namoradas, sabes? Apesar de eu não ter conhecido metade, ele é que me contou, mas nunca o vi tão feliz como ele está com a Laurel. - disse com um pequeno encolher de ombros - Eles conhecem-se desde sempre e apesar de tudo, amam-se a sério.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Dom Jul 21, 2013 3:33 pm

Sorri quando ela confirmou a minha suspeita e passei a minha mão pela sua beijando-lhe a testa. - Eles vão ser muito felizes - disse-lhe baixinho - daqui a uns anos vais ter sobrinhos a correr pela casa - disse em tom de brincadeira mas baixinho para que ninguém nos ouvisse -e nós também - disse com um sorriso meio sonhador.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Dom Jul 21, 2013 4:11 pm

Deixei estar a minha cabeça deitada no ombro do King e sorri assim que ele falou em sobrinhos e comecei a imaginar isso - Acredito. Vai ser num instante até encherem a casa de bebés. - levantei a cabeça devagarinho, com um sorriso ainda maior com o que ele disse a seguir. Agarrei no braço do King, entrelaçando o mesmo nos meus e beijei-lhe o maxilar - Sim, quando sairmos daquela clinica para termos uma vida normal. Isso vai mesmo acontecer. - disse antes que ele voltasse com aquelas dúvidas dele.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Dom Jul 21, 2013 6:06 pm

Olhei para Oliver e para a namorada e não pude deixar de sorrir, desviando depois o olhar de Phoebe beijando-lhe os lábios quando tive oportunidade. - Sim, vai ser tudo melhor quando sairmos. - concordei tentando não voltar a pensar negativo sobre esse tipo de coisas, se bem que era um bocado impossível. Encostei a minha testa à dela e fechei os olhos, lembrando-me que só podia tomar os meus comprimidos depois do pedido, porque se eu quisesse ir para o quarto Phoe decerteza que quereria vir e acabava por perder tudo.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Seg Jul 22, 2013 3:36 pm

Assenti com a cabeça ao mesmo tempo que sorria com o que o King disse que ia ficar tudo melhor assim que saissemos da clinica. Assim que vi toda a gente a levantar-se para sair da sala, agarrei na mão do King e puxei-o para que fizesse o mesmo e seguissemos o resto das pessoas que começavam todas a ir para a sala de estar. Ri-me quando vi a Joanna à nossa frente toda aos pulinhos.
- É agora não é? A surpresa. É agora. - disse ela toda contente.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Seg Jul 22, 2013 6:45 pm

Levantei-me ainda de mão dada com a Phoe, ficando ligeiramente mais para último, deixando a maior parte das pessoas passarem. Ri-me com Joanna que estava toda entusiasmada e olhei para Phoebe - talvez sim, talvez não, vais ter que esperar - disse passando a mão pelo seu cabelo tentando não estragar o penteado todo pomposo que ela tinha.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Ter Jul 23, 2013 2:31 pm

Ri-me assim que vi a Joanna a revirar os olhos com o que o King lhe disse - Eu sei que é. Está toda a gente toda aos sorrisos e a ir para a sala todos animados. - ela continuou aos pulinhos enquanto seguia à nossa frente em direção à sala.
Como nós tinhamos ficado mais para trás, encostei-me ao King, dando-lhe festinhas com o polegar na mão e estiquei-me para ele até lhe conseguir beijar o maxilar - Obrigada por teres vindo. Já não me vejo em jantares de família sem tu estares também.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Ter Jul 23, 2013 9:15 pm

-Então vai ter com o teu irmão para saberes da surpresa rápido - disse com um sorriso vendo-a fazer o que lhe pedi. Olhei para Phoebe quando falou, dando-lhe também festinhas com o polegar na sua mão e beijei-lhe a testa abanando a cabeça. - Eu faço tudo o que quiseres, não tens que agradecer, eu vim porque quis - sorri parando quando chegámos à sala de estar.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Moore em Qua Jul 24, 2013 3:44 pm

A Joanna ainda olhou desconfiada para o King mas como me viu sorrir, acabou por nos deixar e correr até onde já estava toda a gente na sala. Continuei a andar mais encostada ao King do que outra coisa e sorri com o que ele disse - Eu sei, mas ainda bem que vieste. - assim que chegámos à sala, puxei-o para um cantinho onde não estava quase ninguém. Empurrei o King devagarinho para que se sentasse no sofá e depois sentei-me eu no colo dele. A Laurel tinha ido falar rapidamente com a mãe, assim que viesse o Oliver fazia o pedido. Ele estava a poucos metros de nós com um ar que muitos podiam achar natural mas que eu sabia muito bem que mostrava o seu nervosismo.

Phoebe Moore

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Grant em Qua Jul 24, 2013 5:33 pm

Sorri dando-lhe um beijinho na testa - podes contar comigo sempre - disse sentando-me num canto da sala onde não havia quase ninguém. Eu também só alinhava nestas coisas porque ela sabia que preferia estar um bocado mais afastado das outras pessoas, mesmo que me desse bem com elas. Abracei-lhe a cintura encostando o meu queixo ao seu ombro - ele está nervoso não está? - perguntei enquanto olhava Oliver não conseguindo evitar um sorriso.

"I want to be free"
------------------------

fear . Daniel . Glory
King Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo